Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 janeiro 2010

Eu dominei, não fui dominada


Oiiiiiiii


A muito custo cá estou a adeixar um desabafo logo pela fresquinha. Meninas estou praticamente em jejum desde as 16h horas de ontem, apenas passou um chazinho pelo bucho. E a razão é simples..... como sabem ...se não sabem ficam a saber eu adoro um gadget e ontem resolvi comprar uma router wireless cá para casa. Cheguei a casa ainda não eram 18h com o binquedinho novo, aquela merda tiou-me do sério, acabei por não jantar, o meu namorado estava furioso eheheheh coitadinho. Bem apenas beberiquei um chá de cidreira com umas amigas. Cheguei em casa às 23:30 e  deitei- me uma hora dps ainda sem o problema resolvido. Claro está não preguei olho a noite toda a pensar como haveria de pôr aquela porcaria a funcionar, ponderei até devolver a maquineta, mas não gosto que a tecnologia me domine, nós é que a temos de dominar, certo?

Acordei decidida, liguei para o apoio a clt zon da qual sou cliente e voilá assunto resolvido, ainda não sei se esta porcaria está bem protegida ou se andar por aí usurpadores à coca, mas por enquanto não me vou preocupar com isso.

Vou papar leitinho e pãozinho integral com queijo e um iogurte, e começar a fazer a lida domestica se não ( como diz a minha avó) ele ainda me deslarga ahahhahahahahahhahahahahahah

Dps à ginastica ( hj vais haver 2 vezes para cmpensar a de ontem) , banhoca e laréu com a minha mãe.


Bjs e bom fim-de-semana e juizinho

4 comentários on "Eu dominei, não fui dominada"

Tânia on 23 de janeiro de 2010 às 10:55 disse...

Eu já tenho o meu router wireless mas da sapo e tb foi um drama para o pôr a funcionar!Mas agora funciona às mil maravilhas :) Bom Sábado! ;)

Guita on 23 de janeiro de 2010 às 11:27 disse...

Por causa dos usurpadores alheios eu o meu só o ligo quando estou em casa e vou ligar o pc, assim que acabo de usar desligo-o. Pelo menos se mais alguem está a usar à "mama" não usa todo o dia!

ѕιиιинσ on 24 de janeiro de 2010 às 09:31 disse...

Pois é, é complicado, mas não deves estar sem comer por causa disso ai ai ai

Ainda bem que está tdo resolvido.

Bjocas

Unknown on 24 de janeiro de 2010 às 15:58 disse...

tecnologia sempre nos prega surpresas né? hehehe Um findi super light pra ti e uma semana super tranquila tbm!!!! bjus!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez