Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 janeiro 2010

Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA dias 23 e 24/01/2010


uhuhuhuhuh

É mt raro vir aqui ao domig mas agora com net pela casa posso estar aqui sentadinha na sala enquanto o meu namorado joga Playstation.
A coisa estava a correr mt bem para um domingo, fiz 40 min de passadeira de manhã e 15 min de eliptica e dps de almoço fui dar uma caminhada de 3 kms mas à vinda para casa não resisti e comprei um bolo, uma bolinha de manteiga, vamos ver o efeito que vai ter no meu desafio, 3ª de manhã veremos, mas soube pela vida. Tirando isto está tudo a correr mt bem.

Vamos à paparoca


Domingo

PA - sandes de pão integral c/ fiambre de frango em forno de lenha
MM - tangerina + pêra
A - Salmão grelhado + salada algarvia
L e J - bola de manteiga



Sábado


PA - sandes de pão integral c/ queijo + leite + iogurte
MM- 2 fatia de melão
A - salsichas frescas grelhadas + salada de alface e tomate + 1 ovo estrelado s/ gordura
L - Iogurte c/ maçã
J - Souflé de pescada + salada de alface, cenoura, milho e couve roxa




3 comentários on "Mini Mini Desafio 1 SEMANA 1 KILO 1 VITÓRIA dias 23 e 24/01/2010"

* Aline Virtus * on 24 de janeiro de 2010 às 18:13 disse...

Oi Patita, que surpresa você aqui num domingo! :P Surpresa boa, diga-se de passagem.

Li os posts anteriores que perdi e ainda bem que as coisas estão indo bem e entrando nos eixos. Parabéns por ter conseguido eliminar mais um peso depois das festas de final de ano, nada como começar o ano mais leve...:)

Aqui ainda estou um pouco desafinada no tom da música da RA, poré, invisto legal na academia daqui pra frente e tenho fé que os resultados das combinações de AF e RA serão ótimos para mim, pois engordei muito nas comilanças desenfreadas de final de ano.

Vim deixar um beijo e dizer que tem um selinho no Virtus para você. Bom domingo!

Tânia on 24 de janeiro de 2010 às 18:49 disse...

Eis o retrato de mim e do meu namorado mas ele n joga playstation pk ainda n compramos (eu tb adoro jogar) mas enquanto ele vê sportv, estou eu no sofá na ner :)

Bom Domingo ;)

Unknown on 24 de janeiro de 2010 às 19:48 disse...

sabe que estou vendo a mesma cana por aqui, eu na net e meu noivo jogando! hehehe bjus, uma semana maravilhosa pra ti!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez