Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 janeiro 2010

Frase do dia - sexta-feira


Esta mandou-me o meu pai à cerca de 1 minuto


O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele.


é mt chalaceiro aquele homem

5 comentários on "Frase do dia - sexta-feira"

Gatinha on 29 de janeiro de 2010 às 12:32 disse...

É como eu me sinto hj... Fascinada! LOL
*

Lulu Poulain on 29 de janeiro de 2010 às 13:08 disse...

E mai nada!!!
Vi as tuas fotografias Patita e é óbvio que esses quilos já fazem uma grande diferença.
Ah, gosto muito da tua franjinha.:)
Beijinho

zanza on 29 de janeiro de 2010 às 15:06 disse...

oi linda passmos para te conhcer e adoramos falta 3 pra q vc alcance sua vitoria parabens estamos com vc !!!!!!!!!!! te esperamos em nosso cantinho otimo fds!

zanza on 29 de janeiro de 2010 às 15:29 disse...

agora tendemos rsrsrs mais logo vc vai vencer um bjaoooooo!

Tânia on 29 de janeiro de 2010 às 17:05 disse...

LOLOL!! Teve piada ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez