Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 janeiro 2010

Menu de hj dia 29/01/2010 - As minhas medidas 7 meses depois



Olá meninas

Mais uma semana que passou, como o tempo passa.

Como é que andam a correr essas RA's ?

Ontem apenas fiz 40 minutos de passadeira e massagem, vou tentar fazer massagem  2 vezes por semana, e a seguir creme.

Hj hà dentista para mudar os elasticos e dps vou ver se ainda tenho tempo de uma corridinha antes de ir beber café com as amigas.

Andei a dar volta à minha agenda do ano passado e encontrei as minhas primeiras medidas e ontem voltei a medir-me, coisa que já não fazia desde novembro e a dirença é mt :


A paparoca de hj é optima, principalmente o almoço que é das minhas comidas preferidas, tortellini recheados espinafres e queijo ricota Al carbonara , mas com creme ligth da vaqueiro em vez de natas.

Menu

PA - sandes de requeijão + café c/ leite
MM - Iogurte + 1 kiwi + 1 bolacha de água e sal
A - tortelini al carbonara + 1 tangerina
L - 1 maçã + 1 laranja + 1 bolacaha de milho
J - 2 fatias de ananás + 3 tostas c/ requeijão + 1 laranja

Este fim-de-semana vou arriscar e fazer hamburgueres de soja , receita da Miss slim. Bem dps ponho aqui a experiência, pelo sim pelo não o meu namorado pediu-me para encomendar um frango assado ehehhehehh

Agora vou dar a voltinha pelos blogs como des costume.

Boa sexta e um optimo fim-de-semana.

4 comentários on "Menu de hj dia 29/01/2010 - As minhas medidas 7 meses depois"

mllissa on 29 de janeiro de 2010 às 10:47 disse...

Que diferença!
Parabens para ti.
Agora é só continuar com mini mini desafios, lol.

Vida de Gorda on 29 de janeiro de 2010 às 11:09 disse...

Oi!
Olha temos praticamente as mesmas medidas (menos na cintura tenho -2 cms de resto acho que tá tudo igual) mas já tens 62 (Buáaaaaaaaaaaaaaaaa...! Faltam-me 6!!)

E tens 1,65 e eu 1,73.

Isto realmente mostra como as pessoas conseguem ser bem diferentes! Mesmas medidas, diferentes alturas, pesos diferentes. Enfim! Lá vamos nós!!

Vida de Gorda on 29 de janeiro de 2010 às 11:11 disse...

Li agora o post da Nigela Bites...agora imagina O QUE É eu tar a fazer a passadeira a olhar para aquilo! Antes até me ficava a apetecer mas cedo começou-me a meter um bocado de nojo tanta gordura em todo o lado, será que a gaja nao faz nada mais light? Tambem com 1 rabo daquele tamanho nao admira nada...e a maneira que terminam o programa? Ela a ir a cozinha a meio da noite buscar comigo como se isso fosse um bom exemplo para alguem....enfim PSICOS cúcú!!

O meu estranho planeta... on 29 de janeiro de 2010 às 12:26 disse...

Que espectáculo!!! Tens mesmo uma diferença enorme.... =) Que orgulho! =) E espero que o teu namorado esteja enganado e que os hamburguers fiquem deliciosos... eheheheh... Beijinhos grandes

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez