Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 janeiro 2010

Menu de hj dia 27/01/2010 - ginástica faz toda a diferença


Olá

Hj acordei assim



feeellllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzz   da viiiiddddddddaaaaaaaaaa


Não sei bem do que é, se é das endorfinas libertadas se é do sentimento de missão cumprida, o que é certo é que estou a adorar ter regressado à actividade fisica. Além disso estão a surgir efeitos na balança, que é o melhor de tudo.


Vamos aguardar até domig dia oficial da pesagem e não vamos deitar mts foguetes , até lá mt coisa pode acontecer.

Menu de hj

PA - 1/2 sades c/ requeijão+ 1/2 sandes com queijo + café c/ leite
MM - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - canja + 1 tangerina
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + 1 pêra

Ontem vi o 1º episódio do projecto Runaway, nunca tinha visto nenhuma série do inicio, acho que esta promete mts dramas ehehehhhehehehheeeh

vou dar uma voltinha pelos blogs

Até já e optimo dia para todos ( hj vai estar solinho, meio caminho andado para um dia mais alegre )

bjs

4 comentários on "Menu de hj dia 27/01/2010 - ginástica faz toda a diferença"

ѕιиιинσ on 27 de janeiro de 2010 às 08:32 disse...

Olá minha querida
Não tens nada que agradecer rsrsrsrs ;O)
Que bons resultados, deves estar mto feliz e com razão!
Eu hoje tb me pesei... e gostei do que vi, podia ter sido mais mas... falta de exercicio... isso é fundamental concordo plenamente ctg e vou começar hoje as minhas caminhadas!
Vou seguir a tua RA e comer só sopa com fruta ou queijo à noite, acho que tb é essencial comer pouco nessa altura ;O)
Beijoquinhas fofas linda.
Sininho

Lilith on 27 de janeiro de 2010 às 12:21 disse...

:) é só recompensas e tu mereces! também tenho confirmado que, embora ao início seja complicado lutar com a preguiça, quando começamos a fazer exercício o corpo percebe que realmente tem que perder as banhas :D

beijos :) comemora!!!

Vida de Gorda on 27 de janeiro de 2010 às 12:28 disse...

Muito bem parabens!
Olha concordo contigo exercício físico ajuda muito, eu tb vejo logo melhorias na descida de peso. Nos primeiros dias até podes notar mas ao fim de 2 ou 3 dias a caminhar/correr já se ve a diferença.

Beijocas
Let's keep on going

Aleinad on 27 de janeiro de 2010 às 23:19 disse...

parabens pelo peso!! estás a portar-te lindamente!

e claro q se nota a diferença!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez