Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 janeiro 2010

Obrigada Sininho


Já nem me lembrava que o meu desafio tinha prémio no fim, uma blusinha.

A Sininho é que me lembrou nos comentários do post anterior. Bem vou deixar essa tarefa para sábado, devo ir bater perna com as amigas assim junto o util ao agradável.


5 comentários on "Obrigada Sininho"

Giovana on 26 de janeiro de 2010 às 13:07 disse...

Parabens por ter conseguido atingir sua meta!!

e vai msmo atras de sua blusinha...

Tânia on 26 de janeiro de 2010 às 18:21 disse...

PArabéns por atingir uma meta!!Desves estar bem orgulhosa de ti!Eu tb quero tanto atingir os 65kgs!!!

***

* Aline Virtus * on 26 de janeiro de 2010 às 20:59 disse...

ha ha ha Esquecer de se presentear? Acho que eu nunca faria isso! :p Bjs

Unknown on 26 de janeiro de 2010 às 23:51 disse...

pois eh, esquecer de presente, pelo menos eu acho dificil eu esquecer hehehe bjus!

Patita on 27 de janeiro de 2010 às 07:55 disse...

ter perdido um kilo em uma semana ( cois aque já não acontecia à mt) já foi um presente ihihihihih

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez