Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 janeiro 2010

Menu de hoje dia 31/01/2010 - Dia de pesagem


Uhuhuhuhuhu cá ando, pois o namorado foi trabalhar e eu vir cá dar um allô para distrair.

Comi umas gomazinhas hj, mas tbm acho que mereço e nem se quer acabei com o pacote, ainda há ali mts.

Passei o fim-de-semana a cozinhar por incrivel que pareça, é fixe ao menos não fico com o cu no sofá a olhar para o amanhã.

Hj fiz a receita da Miss slim de hamburgueres de soja, estaõ bom só um bocadinho insonsos, mas para a proxima ficam no ponto mas têm bom aspecto não têm ??????


Fiz tbm sopinha para a semana, está optima, foi completamente inventada com o que tinha em casa e correu bem, ficou um purezinho, parece sopa de bébé que eu adoro.

Tendo em conta que ele ontem chegou acho que não me estou a portar mal.

fica aqui a paparoca de hoje

PA - sandes de queijo + café c/ leite
MM - algumas gomas  ( ihihihihihihih)
A - 1 colher de arroz de ervilhas + legumes salteados + 2 croquetes e 2 rissois no forno
L - 1 iogurte caseiro c/ 1 fatia de ananás e maçã
J - Sopa

Agora vou sentar-me um bocadinho, fumar um cigarrinho e relaxar pq mais logo ainda vou fazer passadeira e abdominais.

Mais uma semana nos espera .

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH já me esquecia esta semana perdi 0,500 Kgs , já falta pouco para os 62kg, fim da 1ª estapa.

Bom domingo meninas

Ps: não comprei a  blusinha , cmprei antes um vestido, dps ponho foto.

3 comentários on "Menu de hoje dia 31/01/2010 - Dia de pesagem"

ѕιиιинσ on 31 de janeiro de 2010 às 19:59 disse...

Com o teu peso 500g por semana é mto bom.
Eu estou a seguir o teu exemplo e sp que posso só como sopa ao jantar ou algo mesmo mto leve e está a resultar.
Croquetes no forno??? Ficam bons??? Essa não sabia... Faço douradinhos agora não sabia que esses tb ficavam bons!
Devias era deixar os cigarritos... ;O)
Bom resto de Domingo.
Bjocas

Tânia on 31 de janeiro de 2010 às 20:23 disse...

Os hamburguers têm mt bom aspecto ;) Para a próxima já não ficam insonsos! como fizeste a sopa?? é que eu cozinho bem, mas as sopas nc me saem bem :(

***

Anónimo disse...

Têm mesmo bom aspecto, humm! Tb tenho de experimentar ;)!Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez