Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 01/02/2010


Ontem estava tudo a correr tão bem, fiz 40 min passadeira, banhoca, creme e dps sofá, dps da sopinha deu-me uma vontadinha de doce lá foram o resto das gomas, teve de ser o corpinho estava a pedir.

Hj mantem-se a rotina, logo passdeira abdominais e eliptica.


Menu de hj

PA- Sandes de mortadela de peru + café c/ leite
MM - IOgurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A- Hamburguer de soja + arroz de ervilhas
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 manga

Branquinha tbm não sou pessoa mais indicada para ensinar a fazer sopa, o que é certo é que saiem melhor quando improviso, ontem por exemplo juntei alho francês, 1 corgete, 1 nabo pequeno, 1 batata, 4 cenouras, 1 tomate e algumas ervilhas congeladas, foi mesmo para acabar com o pacote, cozi tudo com água e um fiozinho de azeite e sal , assim que estava cozido passei tudo mt bem e já está.

Sininho os croquetes e rissois no forno não ficam tão bons como fritos, mas isso tbm era pedir mt ehehehhe, ficam mais claros, não chegam a ficar dourados, mas dá para fazer o gostinho ao dedo, não se pode é ir com grandes espectativas ehehhehehhehehehe comem-se

O meu objectivo de vestir um 38 no fim de janeiro como sabem não foi cumprido , mas não faz mal tenho tempo e hj começa um novo mês, este mês é que vai ser vou terminar a vestir um 38 hehehehehehhe.


Bom dia para todas

10 comentários on "Menu de hoje dia 01/02/2010"

Tânia on 1 de fevereiro de 2010 às 10:44 disse...

Obridaga pela dica, vou ver se amanhã consigo fazer uma sopa em condições pk a minha fica sp intragável lolol

Boa semana!

***

Cris on 1 de fevereiro de 2010 às 11:34 disse...

Linda menina ... Estas a portar.te lindamente!!!

Já agora Patita, tu consegues jantar só sopa??? E não te dá fome?? Quantas conchas???

Sabes eu vou começar esta semana só a comer sopa ... mas penso que não irei aguentar, pois exercicio fisico depois do jantar e deitar-me tarde, é dose.

Beijokas

Patita on 1 de fevereiro de 2010 às 11:41 disse...

Cris eu como sopa e uma peça de fruta, aguento bem pq me deito relativamente cedo, quando isso não acontece bebo um copo de leite morno ou cházinho cidreira , para confortar o estomago.

zanza on 1 de fevereiro de 2010 às 12:49 disse...

ou linda otimas dicas e as vezes bate a vontade de um docinho coma mais poukissimo srsr um bj fevereiro calça 38 eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

ѕιиιинσ on 1 de fevereiro de 2010 às 16:17 disse...

Obg pela dica querida vou experimentar na mesma, pois como te disse faço douradinhos no forno e gosto bastante.
Não desanimes e vais ver que é este mês que consegues vestir o 38.
Pois as gomas... por isso é que eu não compro nada dessas coisas lá para casa, senão... o meu homem qdo quer come na rua ahahahahah
Boa Semana
Bjocas

Carla on 1 de fevereiro de 2010 às 16:41 disse...

É sim linda.. é este mês!
Boa sorte
Bjs e boa semana

O meu estranho planeta... on 1 de fevereiro de 2010 às 18:16 disse...

No final do mês que tal uma foto com as calças 38? De certeza que ficas fantástica =) Beijinhos grandes

Gatinha on 1 de fevereiro de 2010 às 19:59 disse...

Tenho de experimentar os hamburguers de soja! Parecem mm bons :)
*

Joana on 2 de fevereiro de 2010 às 00:20 disse...

Será este mês com certeza! Estás a fazer por isso :)

Beijo e força!

Ricardo Amorim on 3 de fevereiro de 2010 às 00:57 disse...

120 abdominais? minha amiga, só precisas de 30, no máximo, por sessão. depois disso estás apenas a mutilar as costas.
um profissional do exercício era-te útil..e não devem faltar gajos competentes aí no sul

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez