Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 janeiro 2010

Menu do fds e hoje, dias 16, 17 e 18/01/2010


Espero que para vcs este seja um bom dia, a mim está a custar-me mt e ainda me esperam mts horas de trabalho pela frente.

Malditas 2ªs feiras. Dps de um fim-de-semana animado é mt triste uma pessoa ter que vir trabalhar.

Bem o jantar correu bem , espero que tenham gostado. Eu abusei, bebi demais  e comi mt , resultado ontem pesei-me e correu mal + 1 kilo que a semana passada 67 kgs , não à meio de sair daqui. E ontem em vez de me controlar para compensar, não,  foi tudo a eito e para piorar passei o dia deitada no sofá nem me mexi até tenho o corpo durido., ao menos bebi 2 ltrs de água.

Por isso hj tenho de me esforçar 200% se não assim não vamos a lado nenhum.

Hj vou fazer ginástica, na sexta fiz 20mim passdaeira, 10 min de eleiptica e 180 abdominais , já não fazia à muito tempo por isso agora tenho de retomar devagarinho.

Aqui ficam os menus ....

Menu de hj

PA - 1 kiwi + 1 sandes de queijo + café c/ leite
MM - iogurte natural + 1 bolacha de água e sal
A - 2 fatias de carne + arroz + 1 tangerina
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa

Menu de ontem

PA - pão c/c chouriço + café c/ leite + torta de laranja
A - Rolo de carne + batatas
L sandes de queijo + 1/2 maçã + 1 tangerina
J - Sandes de queijo

Menu de Sábado

PA - fatia de torta de laranja
MM - tangerina
A - slada de feijão frade c/ atum
L e J - algum alccol + salgadinhos + pão com chouriço + rolo de carne+ salada + batatas + arroz + baba de camelo + torta de laranja + pudim

Bem agora vou mudar a barrinha do peso para ver se ganho vergonha na cara.

3 comentários on "Menu do fds e hoje, dias 16, 17 e 18/01/2010"

Ana on 18 de janeiro de 2010 às 10:32 disse...

oi, é so um deslize, agora toca a recuperar ;) bjks e boa semana

Ana on 18 de janeiro de 2010 às 10:36 disse...

Selinho para ti no meu blog ;)

Guita on 18 de janeiro de 2010 às 13:33 disse...

Oh como eu também gostava de passar todas as 2ª feiras em casa, e as 3ª, e 4ª, e quem pede a 4ª pede a 5ª e 6ª, depois é fim de semana :) E mesmo assim o dia 21 (para mim é o 21) continuasse a ser igual :) isso sim!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez