Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 janeiro 2010

Menu de hoje dia 15/01/2010



Dps de um dia de trabalho saí daqui e ainda tive a arrumar a casa para hj o meu namorado ir adiantando a faxina. É um menino muito prendado. Ele tem lá os seus defeitos como toda a gente  mas de uma coisa não me posso queixar ajuda-me mt em casa, por norma durante a semana faz o jantar e arruma a cozinha e quando tem mais tempo como agora por exemplo que esta a gozar férias atrasadas, faz grandes limpezas, lava azuleijos, limpa o tecto do wc que por causa da condensação ganha bolor e outras coisas, ontem até roupa passou a ferro é uma amor. No fim de semana não mexe uma palha são os seus dias de descanso ehehehheheheheh.

Hj à comprinhas tbm para fazer, amanhã à jantarada lá em casa com a a minha mana e meu cunhado e uns amigos. Vai haver comesainas, bebidas, singstar e Guitar hero, o normal nas minhas jantaradas/festinhas. Somos 6 adultos e 1 criança, resolvi fazer o seguinte :

Entradas
Mini Folhados de queijo feta e queijo creme
Mini Folhados de Salsicha
Pão com chouriço

Jantar
Rolo de carne c/ oregons recheado com queijo feta ( especialidade do meu namorado)
Batata assada no forno
Arroz Branco
Salada de alface e tomate cherry

Sobremesa
Baba de camelo
Torta de laranja

Bebidas
Sangria
Vinho verde
Vinho tinto

Tenho de ter cuidado e não resvalar, como só carninha e salada e se calhar passo a sobremesa ehehheheheh.

Bem ontem o jantar não correu bem como eu queria, dps de andar a tratar da casa acabei por trocar a sopa por uma canequinha de leite quente e uma sandoca de queijo ( maldito sejas oh pão do demo).

Bebi águinha, pus creme e mais uma vez nem toquei na passadeira ou na eliptica.

Aqui fica o xop xop de hj


PA . Leite c/ café + sandes de queijo
MM - iogurte caseiro +  1 kiwi + 1 bolacha de água e sal
A- Frango com esparguete
L - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacah de água e sal
J - ainda não sei se calhar vai ser frutas

Minhas queridas um excelente dia para vcs e um optimo fim-de-semana


6 comentários on "Menu de hoje dia 15/01/2010"

Dinácia on 15 de janeiro de 2010 às 09:58 disse...

Ah, mas eu conheço esse rolo e essas batatas... Se não tivesse um jantar de anos, acho que te ia tocar à porta ;) bom fim-de-semana

Cris on 15 de janeiro de 2010 às 11:38 disse...

Sim é um belo menu... Mas uma tentação para quem faz dieta, como nós.
Mas olha Patita, dias não são dias, e acho que deves sobretudo conviver com os amigos e se te apetecer come...e de consciencia tranquila!!

Bom fds

Aleinad on 15 de janeiro de 2010 às 13:51 disse...

optimo menu... ha comer para mais uma?

:)

bom fim de semana linda

bjs

Anónimo disse...

parece apetitoso o menu...lol
bjocas

Tânia on 16 de janeiro de 2010 às 12:22 disse...

Uhm, pela comida vai ser um bom jantar ;) Que tudo corra bem ;)

Sofiazinha on 16 de janeiro de 2010 às 23:56 disse...

olá

ja te acompanho há muito tempo, porém é a primeira vez que comento! Admiro a tua força de vontade nessa luta :)

Decidi tb criar um blog .. se quiseres dps passa por lá :)

beijo sofia

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez