Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 janeiro 2010

Para os viciados em chocolate .... ele há com cada uma


http://www.leiloes.net/Relogio-que-dispensa-chocolates-a-hora-marcada,name,26237609,auction_id,auction_details


7 comentários on "Para os viciados em chocolate .... ele há com cada uma"

Lisa on 28 de janeiro de 2010 às 12:59 disse...

Será um franchising? ehehehe
Eu n conhecia, foi recomendado por 1 amigo e amei!
:D
bjinhoss

Tânia on 28 de janeiro de 2010 às 13:38 disse...

LOL! Tem piada... Eu que sou choco viciada aquelas quantidades não davam pr nada lool

***

Cris on 28 de janeiro de 2010 às 14:11 disse...

EHEHEHE... desconhecia por completo!!
A minha tentação não é propriamente chocolates... por isso a mim não me fascina!!!
Mas existem invenções para tudo...

P.S. eu tenho um lembrete no pc para me lembrar de beber água (cada maluco com a sua)

Beijokas

mllissa on 28 de janeiro de 2010 às 14:52 disse...

Isso é bom para os meus filhos, passo para o relógio a minha tarefa, "agora chocolate só depois do jantar", depois ponho aquilo para 1 h depois do mesmo e eles ficam lá á espera, tadinhos, LOL.

Carla on 28 de janeiro de 2010 às 15:28 disse...

Chococalte??? Hummmm .. que é isso???
ehehehehh
Bjs

Anónimo disse...

Lol, será que a máquina dá pra carregar com rodelas de cenoura crua ;)? Que diferença nas tuas fotos;)!!Nota-se bem que perdeste peso no rosto!Parabéns pela conquista e continua em frente ;)!Beijinhos!!

O meu estranho planeta... on 28 de janeiro de 2010 às 21:26 disse...

Bem para uma viciada em chocolate como eu... o mais provável era comer os chocolates antes de os colocar no relógio! Ehehehe... shame on me...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez