Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 fevereiro 2010

5 Manias


Bem aqui fica o desafio que me foi passado pela Ana, as minhas 5 manias :

1 . Tenho de ter sempre em casa,no minimo,  12 rolos de papel higiénico
2 . Ligar o rádio ( pela net) assim que chego ao escritório
3 . Adormecer sempre a tocar no meu namorado (com as mãos ou com os pés) não que eu tenha medo que ele fuja mas a cama é tão grande que às vezes nem ou conta que ele já está deitado
4 . Tenho a mania que sou "expert"  na área da informática/ electronica e enquanto não faralho os computadores e outros aparelhometros lá de casa não fico descansada
5. Faço lista para tudo e mais alguma coisa mas raramente me sigo por elas ou as utilizo

Visto que grande parte das meninas já têm quem  me segue e quiser fazer o deafio está  à vontade .

3 comentários on "5 Manias"

Juh on 25 de fevereiro de 2010 às 13:06 disse...

Tb já fiz!!!;D

eheheh

beijinho

Juh

Sara on 25 de fevereiro de 2010 às 13:32 disse...

tb faço listas para tudo. lol. beijinho*

Gatinha on 25 de fevereiro de 2010 às 15:52 disse...

Essa do papel higiénico é gira! Tens medo que haja uma crise no mercado? LOL
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez