Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 fevereiro 2010

6ª Mania


Fui chamada à atenção, e muito bem, pela amiga Polly sobre uma outra mania que tenho particularmente com ela é estarmos sempre  a falar de comida, qualquer conversa que tenhamos vai sempre mas sempre parar a culinária e coisinhas deliciosas que nos apeteciam na altura, realmente maldita comida que não nos sai da cabeça, quem gosta de comer bem é assim.


Proximo fim de semana o meu namorado vai visitar os pais e vou ficar em casa, ao principio comecei a pensar o que poderia eu fazer para me ocupar o tempo, para evitar pensar em merdices, decidi ir ao cinema mesmo sozinha ver o Filme Alice no País da Maravilhas do Tim Burton. Ainda a pouco dei por mim a  pensar  " e se fizer uma pizza para dps do filme?", Raios partam já estou a pensar o que vou comer daqui a 2 semana, como é que é possivel?????

Tenho de ter tino afinal de contas este domingo vai começar o desafio LESS IS MORE

7 comentários on "6ª Mania"

Luna Leve on 25 de fevereiro de 2010 às 15:14 disse...

Também eu já dei por mim a pensar o que vou fazer no próximo domingo porque o gaijo vai passar o dia à neve e eu NÃO POSSO FICAR EM CASA SOZINHA; IR A CASA DA MINHA MÃE OU À CASA DO MEU IRMÃO porque isso significa comilança da grande!

damn!!! tenho mesmo que ir arejar ideias longe destes três sítios.

e é engraçado que também pensei ir ao cinema ver o 'Precious' e o que me veio à mente foi: "Boa! Eu, sozinha na descontra, com um mega balde de pipocas e sem o gaijo a dar-me na cabeça por isso! Yeah!!!"

(stupid girl)

beijokas e força aí!

SRA on 25 de fevereiro de 2010 às 15:58 disse...

Lol por acaso comigo tbm me acontece, mas acho que é isso precisamente o que temos que mudar...

Aleinad on 25 de fevereiro de 2010 às 16:59 disse...

tb quero ir ver esse filme mas o meu namorado torceu o nariz!!

se tivesses perto ia ctg :)

bjs

Juh on 25 de fevereiro de 2010 às 19:19 disse...

Eu tb sou assim dou por mim a pensar em comida é ridiculo mas é verdade!!!
Mas isto passa!!!

lololol

beijinho

Juh

Carla on 25 de fevereiro de 2010 às 21:49 disse...

Esquece lá a pizza malhereeeee
Bjinhos

Anónimo disse...

Sempre admirei quem vai ao cinema sozinha até que experimentei uma vez e me senti muito bem, muito independente! Quem diz que para ir ao cinema temos de ter companhia??? E Pipocas??? Não, ir ao cinema sozinha com um balde de cola light é que está a dar!!!

Kilos de mim on 26 de fevereiro de 2010 às 00:12 disse...

Tens de ir imaginando como é que podes converter essas receitas, numa versao mais saudavel e menos calorica. :)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez