Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 05/02/2010


Bem nem vou falar de ontem.

Hj estou com sono, deitei-me tarde, andei a ver o Project Runaway é nisto que dá.

Menu de hj

PA - Sandes de fiambre de peru fumada +  café c/ leite
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha água e sal
A - perna de frango assado + sopa + 1 laranja
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de milho
J - fruta + chá

Mais um dia que não estou para amar, ontem até estava bem mas ao fim do dia , sei lá, fiquei murchinha e em casa foi só disparates, mas hj novo dia.

Boa sexta e optimo fim-de-semana para todos

3 comentários on "Menu de hoje dia 05/02/2010"

Luna Leve on 5 de fevereiro de 2010 às 08:09 disse...

Olá! Bolas....não sou a única a acordar cedo e com sono porque fiquei a ver o Project Runway...ehehehehehehhehe

Tem um bom dia!

Paulo on 5 de fevereiro de 2010 às 09:19 disse...

Ajudem a CRIS por favor ela precisa muito do vosso apoio.

http://opecadinhodacris.blogspot.com

Obrigado

Paulo

Carla on 5 de fevereiro de 2010 às 17:02 disse...

Ola linda..
bom fim de semana
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez