Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

07 fevereiro 2010

Menu de ontem e hoje dias 6/2 e 7/02/2010 - Dia de pesagem


olá

Vou começar com os menus hj

Menu de hoje

PA  - arroz doce + pão com manteiga + 1 copo de leite
A, L  - petiscos( hj vai ser um dia daqueles ehehehhe)
J - sopa de legumes

Menu de ontem

PA - 2 ovos mexidos + 2 tostas + 1 sumo de laranja natural
MM - tangerina
A - sandes de queijo fresco c/ salmão fumado
L - batido de morango
J - salad de alface e cenoura + Robalo em papelote

Bem como viram adivinha-se um dia cheio de cemezainas boas, mas não estou minimamente precupada, vou aproveitar e tentar é não me alambazar, comer de tudo moderadamente, choco frito, ameijoas, camarão, pipis , sangria, vinho verde, pipocas  ( para os filmes que vamos ver à tarde) e outras coisitas mais.

Pesei-me hj são menos 300 grms que a semana passada... cada vez mais perto do objectivo, vai aos poucos mas vai, compenso na semana c/ mts coisinhas ligth e belissimas caminhadas na passadeira .

Hj vou aproveitar e gozar estas iguarias que tanto gosto.

Bom domingo meninas

7 comentários on "Menu de ontem e hoje dias 6/2 e 7/02/2010 - Dia de pesagem"

Gatinha on 7 de fevereiro de 2010 às 13:06 disse...

Um dia tb não são dias! aproveita e dps compensas :)
*

Ricardo Amorim on 7 de fevereiro de 2010 às 15:07 disse...

em relação ao nr de abdominais: se está a fazer como me disse, parece-me bem pq faz 30 de cada grupo muscular, ou seja, os superiores, os inferiores e os oblíquos de cada lado. e se não sentir dores nas costas, óptimo. continue o bom trabalho. beijo

Kilos de mim on 7 de fevereiro de 2010 às 15:16 disse...

O almoço de domingo para mim é sempre a desgraça, junta-se a familia e ja se sabe..

beijinhos

Tânia on 7 de fevereiro de 2010 às 19:19 disse...

É mm isso :) E acima de tudo conseguiste emagrecer 300gr, né???

***

Unknown on 7 de fevereiro de 2010 às 20:08 disse...

Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

Unknown on 7 de fevereiro de 2010 às 20:09 disse...

Passando rapidão para desejar uma semana super light! bjus!

Ana on 8 de fevereiro de 2010 às 08:11 disse...

oi :) muito ou pouco peso perdido, interessa é perder, e sempre com juizinho, para num so dia, não deitar tudo a perder, eu acho que entrei num ciclo vicioso entre os 74 e os 75... não ha meio de virar a «pagina», mas pronto tb vou andando ;) bjks e boa semana

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez