Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

08 fevereiro 2010

Menu de hoje dia 08/02/2010 - AI AI A MINHA CABEÇA....


Ontem foi mt duro, a idade pesa. Meninas, abusei nos doce, ele foi arroz doce, ele foi pastelinho de nata e para ajudar o meu cunhado fez fatias douradas de pãp de erva doce c/ gelado de mirtilho. De resto não comi mt coisa, mas bebi e abusei um bocadinho, mas não me posso esquecer mais vez nenhuma que já não tenho 18 anos.... hj estou de ressaca e das más mesmo. Vou ficar no escritório até ao meio dia e vou tirar a tarde.

Quanto à paparoca de hj não sei pq pequeno almoço não tomei, não consegui. Almoço deve ser sopa e o resto logo se vê.

Bom dia para todas e mt ligth de preferência

8 comentários on "Menu de hoje dia 08/02/2010 - AI AI A MINHA CABEÇA...."

Cris on 8 de fevereiro de 2010 às 10:00 disse...

eheheeeh.... As xs é assim... abusamos e o nosso corpo é que paga.

Olha linda aproveita a tarde e descansa ... amanhã é outro dia e irás estar fresca e renovada.

Gurosan costuma ajudar ...

As melhoras

Aleinad on 8 de fevereiro de 2010 às 11:19 disse...

fim de semana é sempre a mesma coisa.... falo tb por mim!
agora recomeçamos :)

bjs

Carla on 8 de fevereiro de 2010 às 11:22 disse...

Xiiiiiiiiiiiii, isso é q foi, eih!!!
Descansa.. Amanhã é outro dia!
Bjinhos
Até mais ler

Lulu Poulain on 8 de fevereiro de 2010 às 11:57 disse...

O pior é que as bebidas alcoólicas também não são nada simpáticas em termos de calorias. Agora recomenda-se um diazinho ou dois bem light para desintoxicar o organismo. Já sabes, muita sopinha, água, chás, frutas... é que estás quase nos 62, força!!!
Beijinho

Juh on 8 de fevereiro de 2010 às 13:37 disse...

Isso as vezes acontece querida!!!

Agora é recuperar o fim de semana perdido e bola para a frente!!!

beijinho

JUh

Lilith on 8 de fevereiro de 2010 às 15:06 disse...

:D ui, isso é que foi mesmo descontrair! deixa lá, dias desses também fazem falta e agora compensas durante a semana!
beijos :)

Kilos de mim on 8 de fevereiro de 2010 às 15:07 disse...

A idade nao ajuda, já nao se tem a mesma pedalada! ehehhe

beijinhos
boa semana

Anónimo disse...

Abusaste, está feito, agora é compensar! Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez