Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 março 2010

10º Dia Desafio LESS IS MORE 09/03/2010


Olá

Estou cansada hj, não tenho dorminado nada bem e por oincidência é desde que tomo o drenante, será é da dose concentrada de chá verde que me tira o sono? hj vou tentar beber a água com o dito cujo só da parte de manhã para não afectar o meu sono.

Ontem fui uma linda menina e cumpri todas as tarefas, inclusive a do prato groumet, espero que gostem. O meu namorado já chegou e veio carregado de coisas pecaminosas da terrinha, a mãe dele fez um bolo de iogurte para mim ( como sabem é feito com mt oleo) , trouxe queijinhos fescos caseiros, enchidos e batatas biologicas, optimas nem imaginam o sabor que estas coisas têm, são deliciosas, hj  vou comer só uma fatiazinha de bolo para não fazer desfeita.

Menu de hoje

PA - Copo de leite c/ café  c/ cs de linhaça +  fatia de bolo de iogurte
MM - 1/2 sandes de pão de cereais c/ queijo palhais + iogurte
A - Sopa de legumes
L - 1/2 sandes de pão de cereais c/ queijo palhais + maçã
J - Sopa + fatia de abacaxi

Bem vou dar um giro por os blogs e trabalhar .

Até já


3 comentários on "10º Dia Desafio LESS IS MORE 09/03/2010"

Ana J. on 9 de março de 2010 às 09:22 disse...

Olá bom dia! Qual é o drenante que bebes? É que eu comprei um e sabe horrivelmente mal... tem cla e é da drenafast... horrível... misturas mais alguma coisa para disfarçar o sabor?

Bjs e boa semana

SRA on 9 de março de 2010 às 09:39 disse...

Bem realmente as coisas da terrinha são super caloricas. Faz um esforço... tens de ser forte

Fabiola Vasconcelos, on 9 de março de 2010 às 11:15 disse...

Bom dia, amiga, pela primeira vez por aqui e amando. É difícil fazermos nossa RA quando nossos namorados ou maridos nos dão presentes comestíveis e engordiets, não é? Temos que fazer um esforço sobrehumano para não cairmos de boca. Affff. Muita força e bom trabalho!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez