Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 março 2010


Acho que a minha sogra me anda a querer sabotar a dieta ????? Vcs sabem quandas calorias têm uma fatia de bolo de iogurte??? Aproximadamente 300kcal. Tem toda a logica aquilo leva ltrs de oleo.

Coitadinha ela fez com boa intensão, foi uma querida lembrou-se de mim mas acho que vou-me ficar pela fatia de hj de manhã.

6 comentários on " "

Gatinha on 9 de março de 2010 às 11:45 disse...

Afasta essa tentação do demo!!! :D
*

Erase Pounds on 9 de março de 2010 às 11:48 disse...

Ui, que medo de ver esse bolo à frente, simplesmente adoro bolo de iogurte!! Tu resiste!

Fabiola Vasconcelos, on 9 de março de 2010 às 12:10 disse...

Afff que delícia. Mas você irá conseguir resistir. Tenho certeza. Faz um chá da tarde com amigas que em um instantinho ele acaba. KKKKKK.
Beijos

Patita on 9 de março de 2010 às 12:13 disse...

Gostei dessa dica Fabiola, já que não emagreces engordas as amigas ahahhahaahhah

Anónimo disse...

A minha é igualzinha!!! Sempre a fazer almoços deliciosos a malvada!

AlGo on 14 de março de 2010 às 01:04 disse...

Olá. Diz à tua sogra que pode substituir o pacote de iogurte de óleo por mais uma clara de ovo, mais um pouco de iogurte, ou até um pouco de leite, algo que humedeça. O último que fiz nem substitui por nada e ficou delicioso na mesma. Podemos sempre minorar o tamanho da asneira. :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez