Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 março 2010

19º Dia Desafio LESS IS MORE 18/03/2010




BOM DIA



Todas bem dispostas???

Ontem o dia de desafio correu mt bem, não foi perfeito mas dento em conta os ultimos dias, eu diria que foi mt bom.

Fiz 40 min de passadeira, suei mt e perdi 540 kcal.
Hj se Deus quiser é para repetir.

Vai ser um dia bem agitado, fico cá até às 18h, não tenho hora de almoço vou ao laser então o almoço vai ser meio improvisado. Dps vou à minha avó buscar calças que ela me apertou, quem tem uma avó tem tudo :), e dps ginástica, jantar e por fim descansar e pensar no fim-de-semana pois amanhã já é sexta.

Menu de hoje

PA - café c/ leite + sandes de fiambre d efrango
MM - Iogurte c/ 1cs de linhaça + 4 morango + 1 bolacha de água e sal
A - Café c/ leite + sandes de queijo + 1 banana
L - 1 kiwi + 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacah de água e sal
J - Sopa + 1 fatia de abacaxi


Optimo dia para todas

6 comentários on "19º Dia Desafio LESS IS MORE 18/03/2010"

SRA on 18 de março de 2010 às 09:29 disse...

Então um bom dia para ti, e não te esqueças de te alimentar em condições para não cometeres asneiras ao jantar

Gatinha on 18 de março de 2010 às 10:32 disse...

Bom dia :) Que sorte ainda teres avó!
*

mllissa on 18 de março de 2010 às 10:56 disse...

Bolas, como é que consegues perder 500cal? Corres? Eu cá não consigo perder mais de 300cal em 40m... :(

Erase Pounds on 18 de março de 2010 às 11:18 disse...

Um excelente dia para ti também! Aproveita esta boa motivação!! Beijinhos

Tata on 18 de março de 2010 às 12:25 disse...

Oi Patita, vim agradecer sua visita em meu blog, dizer que já estou te seguindo e vou te linkar. Parabéns pela sua conquista até aqui, estou realmente impressionada. Bj, Tata

Kilos de mim on 19 de março de 2010 às 02:02 disse...

Fazer todos os dias exercicio fisico faz imensa diferença no dia da balança.... até tremo só de pensar nisso lol

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez