Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 março 2010


EU FIZ, EU FIZ 40 MINUTOS DE PASSADEIRA, ABDOMINAIS E PESOS YYYYUUUUUUPPPPIIIIIIII



parece eu que fiz uma grande coisa ehehehehehhe

6 comentários on " "

Erase Pounds on 17 de março de 2010 às 19:03 disse...

E fizeste! Os pesos é que me custam buéee. Beijinhos

Anónimo disse...

Então e não é uma grande coisa lol!!Eu acho que não conseguia 40 minutos na passadeira!!Beijinhos!

sofia on 17 de março de 2010 às 20:14 disse...

ola...yupiii mesmo.. deves tar toda partida nao? eu puxei por mim hj i andei mt mesmo ...i tou que nao posso ! =)
olha , ja estou para fazer esta pergunta a uns dias .. i esqueço me sempre.. o que é linhaça? sabe a que? beijinhos!

Carla on 17 de março de 2010 às 20:30 disse...

Dou-te os meus parabéns!!
Bjinhos

mllissa on 17 de março de 2010 às 21:07 disse...

Deve ser por isso que já tás bem mais magra, não? Reparei agora no teu peso...
Bjo

Butterfly on 17 de março de 2010 às 22:36 disse...

hehehe boaaaaaa!!! agora não fiques toda dolorida e desistas do exercicio lool ;p

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez