Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 março 2010

26º Dia Desafio LESS IS MORE 25/03/2010



Olá meninas.


Ontem foi um dia complicado aqui no trabalho, é incrivel como uma pessoa acorda bem disposta apesar da hora quase portográfica a que eu acordo, e quando aqui chego começam logo a f****-** a cabeça, estragam-me logo o resto do dia, com minhoquices. Felizmente e embora a TPM esteja mesmo mesmo eminente não me desforrei na comida mas não consegui conter-me e hj pesei-me, o que se ade fazer??

Saí daqui meio desorientada passei ainda pela casa dos pais e quando cheguei a casa não fiz passadeira só abdominais e o video dos pesos, mas hj já fiz os abdominais e logo faço o resto.

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sandes mista de pão Brioche
MM - 1 banana + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal
A - Massa espaguete + bife grelhado + 1 fatia de abacaxi grelhada
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacah de água e sal
J - Sopa + 1 fatia de abacaxi

Optimo dia para todos, eu vou ter um bom dia também :)

3 comentários on "26º Dia Desafio LESS IS MORE 25/03/2010"

Gatinha on 25 de março de 2010 às 11:16 disse...

realmente há dias no trabalho em q mais valia ter ficado em casa :P
Tem um bom dia :)
*

Erase Pounds on 25 de março de 2010 às 14:00 disse...

Good days, bad days, sempre temos um dia na semana que nos custa mais a passar. Olha: amanhã é sexta, ignora o pessoal e pensa no fim de semana! Beijinhos

mllissa on 25 de março de 2010 às 17:04 disse...

Minhoquices é lixado, não mata, mas moi...
Bjo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez