Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 março 2010

Não há nada como um dia depois do outro ......




Foto retirada daqui



Minhas queridas se ontem o dia foi uma cagada em 3 actos, hj a coisa está mt melhor mais animada, cheira a Sexta-feira misturada com laranja ( a laranja foi do lanche).

O dia de trabalho está na recta final, o reembolso do IRS já está em confirmação do nib, a dieta vai de vento em popa e adivinha-se um bom fim-de-semana.

Amanhã tenho umas coisas de trabalho para fazer na rua, logo menos tempo aqui e à tarde dentista.

Melhor melhor só se eu caísse das escadas a baixo e fosse para o seguro umas semanas ( estou a brincar não estou assim tão desesperada)

Bem vou começar a fazer aquecimento para sair daqui e ir direitinha, sem passar pela casa da partida e sem receber 2 contos, para casa fazer 40 min de passadeira e peso.

Beijos e até amanhã




2 comentários on "Não há nada como um dia depois do outro ......"

Carla on 25 de março de 2010 às 21:15 disse...

Ainda bem que a vida te corre bem!!!!
Bjinhos

Anónimo disse...

Lol, achei piada a estes teus últimos dois posts. Ainda bem que as coisas melhoraram.
Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez