Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 março 2010

27º Dia de Desafio LESS IS MORE 26/03/2010


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Foto retirada aqui

Sexta- feira

Bem o dia hj está bom, é vespera de fds, o sol espreita, os passarinhos cantam, o meu peso desceu ( escusado será dizer que não resisti e pesei-me), as tarefas do desafio estão a correr bem e o IRS já está na conta - desde já deixo um grande  bem haja ao nosso Primeiro e ao Ministro das Finanças, que se portaram mt bem e pagaram em menos de 20 dias , pelo menos a mim, pena é que que já está destinado para as revisões, inspecções e seguros dos carros lá de casa, mas é mesnos isso que tenho de me preocupar.


Menu de hoje

PA - Sandes mista de pão brioche + café c/ leite
MM - 1 pêra + 1 banana + 1 bolacha de água e sal
A - sopa + 2 fatias de melão
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + 1 fatia de abacaxi

5 comentários on "27º Dia de Desafio LESS IS MORE 26/03/2010"

mllissa on 26 de março de 2010 às 11:38 disse...

Iuupi!!
Boa Sexta, se é que é necessário desejar, hehe

Gatinha on 26 de março de 2010 às 12:09 disse...

Tás cheia de sorte! Boa Sexta :)

Erase Pounds on 26 de março de 2010 às 12:24 disse...

Dinheirinho na conta é sempre melhor a entrar que a sair, não é? Bom fim de semana, beijos

Kilos de mim on 26 de março de 2010 às 20:50 disse...

Logo no ano em que pagam cedo não recebo a ponta dum corno lol

beijinhos

Giovana on 26 de março de 2010 às 23:14 disse...

Nada melhor q uma sexta e com cara de dever cumprido...

Bjs!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez