Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 março 2010

3º Dia do desafio LESS IS MORE - 02/03/2010


Olá

Ontem foi um dia mt estranho, cheguei aqui de manhã não havia luz e como o piquete da EDP não apareceu até ao 1/2 dia resolvi pôr a tarde de férias e  fui para casa. Infelizmente, deveria ter ficado pois acabei por passar num super um comprar o que não devia, sumo de ameixa da Compal, que é optimo e um pote de 1/2 litro de haagen dazs de prilines and cream, não o comi todo nem pensar, o meu namorado fez-me esse favorzinho, mesmo assim bye bye pontos do desafio. De resto portei-me mt bem fiz tudo e segui o resto das regras e hj é para me sair melhor ainda. A tarde de ontem foi de pura perguiça a ver filmes no sofá e por isso não cozinhamos, papamos a sopinha que já estava feita e trouxe hj para o almoço, fiz 30 min de passadeira, os abdominais e flexões, banhoca e por fim creme.


Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sandes integral de queijo
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal + caneca de cháverde c/ menta
A - Sopa
L1 - Caneca de já branco
L2 - 1 maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal+
J - Sopa + 1 fatia de abacaxi

Quem quiser estar a par dos meus pontos do desafio pode consultar o link na barra lateral desta semana.

Bem sem teer trabalhado ontem hj à mt que fazer.

Optima terça para todos


1 comentários on "3º Dia do desafio LESS IS MORE - 02/03/2010"

Ana on 2 de março de 2010 às 09:24 disse...

umas ferias de ultima hora sabem sempre bem :D bjks e bom dia!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez