Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 março 2010

+ 1 desafio



Desafio passado pela Ana, a Gatinha, a Erase Pounds e a Sara.


Regras do Desafio


-Posta estas regras!!!
-Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue.
-No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz.
-Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
-Nada de me escolher de volta.


10 Coisas sobre mim

- Por uma cadeira não me tornei designer de interiores
- Sou um pouco perguiçosa
- Neste momento sou viciada no Farmville
- Sou fumadora
- Já tive 5 acidentes de carro, só num não tive a culpa
- Adoro comprar pechinchas mesmo que não sirvam para nada
- Adoro electrodomésticos e electronica
- Sou deslexica
- Sou meio pitosga
- Tenho medo de emagrecer e me tornar pirosa ao querer vestir tudo e mais alguma coisa


10 Coisas que gostava de dizer a 10 pessoas diferentes agora mesmo
- Amor, ganhamos o eurmilhões
- Vamos beber café ?
- Então e  fofocas ?
- Vem, vamos às compras
- Vem me buscar por favor.
- Boa sorte
- Então não me vais fertelizar a quinta do Farmville ?
- Vens cá no proximo fds?
- Vamos ao cinema ?
- NÃO ME F**** A CABEÇA LOGO DE MANHÃ

8 Maneiras de ganhar o meu coração no amor
- Com humor
- Com amor
- Com amizade
- Com companheirismo
- Pelo estômago
- Com alegria
- Com lealdade
- Com carinho

7 Coisas que me percorre o pensamento frequentemente
- Trabalho
- Dieta
- Namorado
- Dinheiro
- Meus amigos
- Férias do verão
- Nas contas

5 Pessoas que significam mt para mim
-Namorado
-Pais e avós
-Irmãos
-Sobrinhos
-Amigos


Passo este quizz a
Buxi
I feel cool
Cerejas com açucar
Minha estrela Guia
Karen

Beijos


2 comentários on "+ 1 desafio"

buxi disse...

Obrigada por me escolheres :)
bjkas!

Kilos de mim on 3 de março de 2010 às 01:01 disse...

Heheheh... adorei o tenho medo de me tornar pirosa! lol

beijinhos ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez