Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 março 2010

Desafio LESS IS MORE



Que pezinhos tão feios, mas é o que se pode arranjar, tarefa feita

5 comentários on "Desafio LESS IS MORE"

Carla on 4 de março de 2010 às 20:56 disse...

Pk feios???
Não sejas tontinha!!!
Bjinhos
Até mais ler

Gatinha on 4 de março de 2010 às 21:03 disse...

Ficaram bem bonitos :)
*

Erase Pounds on 4 de março de 2010 às 21:50 disse...

Olha, tu devias ir ao oftalmologista, os teus pés são todos pimpões! Beijinhos

Danny on 4 de março de 2010 às 21:53 disse...

Ola linda.
Vim conhecer seu cantinho e adorei, já estou te seguindo.
Isso de pé é uma questão de gosto né.Pois eu tbm acho os meus feios..kkkk
Hj fiz as unhas devido o desafio, + ñ consegui tirar fotos.
Força no desafio.Beijinhos

Kilos de mim on 4 de março de 2010 às 21:54 disse...

Pézinhos de magra!! :))))

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez