Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 março 2010


Para quem está de dieta, haverá coisa pior que trabalhar paredes meias com uma fábrica de batatas fritas ?? 


é um cheirinho que não se pode

13 comentários on " "

Lulu Poulain on 3 de março de 2010 às 11:52 disse...

Sabes como é que isso se chama? Tortura. Só pode. É que só de olhar para elas, já dá para imaginar o cheirinho... mas não podemos. Resiste, linda, estás quase lá.
Beijinho

mllissa on 3 de março de 2010 às 12:04 disse...

Até a mim me deu vontade de comer...eu esse problema não tenho porque trabalho afastada de qualquer fonte de comida, o pior é mesmo em casa.
Bjo

Gatinha on 3 de março de 2010 às 12:09 disse...

OMG, q tortura!!! :(
*

SRA on 3 de março de 2010 às 12:15 disse...

LOL! que galo...

Juh on 3 de março de 2010 às 13:53 disse...

Pois é a minha mãe também trabalha ao lado de uma fábrica de batatas fritas ela diz que as vezes mand um cheiro!!!:D

beijinho

Juh

Aleinad on 3 de março de 2010 às 14:19 disse...

ui só de olhar para elas já deu vontade de ir ali comprar um pacotinho :)

bjs

Patita on 3 de março de 2010 às 14:34 disse...

ão queri perturbar ninguém com esta foto, mas é para ilustrar o que passo aqui o dia todo, é lixado, antes o cheiro a diluente, pelo menos não dá vontade de comer.

Guerrera on 3 de março de 2010 às 16:11 disse...

eish, coitada de ti!! com sorte ficas enjoada do cheiro e nc mais vais querer comer na tua vida batatas fritas (ou nao LOL :p)

beijinho

Erase Pounds on 3 de março de 2010 às 16:49 disse...

Estás a ser posta a prova!! Aguenta-te!! Estamos contigo!! Resiste!

Anónimo disse...

shuaihsiuhAISHIUu
que tensoooooooo!

aindam bem que aqui perto de onde moro só tem cheiro de alho.

bjosssss

Carla on 3 de março de 2010 às 21:06 disse...

Aguenta-te...
Eu moro perto do Campera.. Quando o vento está de baixo vem um cheiro do MacDonald's... caredo!!!
Bjinhos
Até mais ler

Anónimo disse...

Lol. Realmente deves sair daí com uma vontade de as comer!
Em relação ao teu comentário no meu blogue. Eu nunca me vi magra (acho que nem quando consegui chegar aos 66kg um dia), sempre me vi mais gorda do que realmente era. Mas ontem fiquei um bocado triste, porque já sabia que estava muito gorda, mas aquela imagem minha reflectida no elevador foi quase como uma chapada na cara. Enfim, pode ser que ao menos me dê força para voltar à luta.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Realmente não há direito...lol Mas deixa lá, pensa só naquele óleo da fábrica usado e reusado vezes sem conta... Beijokas!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez