Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 março 2010

4º Dia do desafio LESS IS MORE 03/02/2010



Bem hj tive de acordar com as galinhas pq o meu namorado precisava de ir para o trabalho mais cedo, como emprestei o meu bolinhas ao meu irmão tive de vir a esta hora horrorosa, portanto imaginam o meu humor, a coisa está feia.

Quanto ao desafio correu tudo bem com excepção que não comi salada ontem, mas hj já vai haver ao almoço.

Menu de hoje

PA - sumo natural c/2 fatias de ananas, 3 laranjas pequenas e 1 kiwi + sandes integral c/ queijo
MM - iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal + chá verde
A - carne estufada + salada de tomate, alface e cenoura
L - o costume - uma maçã + 1 pêra + 1 bolacha de água e sal + chá branco
J - sopa                                                                                                                 foto retirada da net

Espero que tenham um optimo dia

4 comentários on "4º Dia do desafio LESS IS MORE 03/02/2010"

Ana on 3 de março de 2010 às 09:30 disse...

um optimo dia para ti e que esse mau humor passe rapido ;) bjks

Cris on 3 de março de 2010 às 09:59 disse...

eheheeh... madrugadora!!!

Beijokas

Gatinha on 3 de março de 2010 às 10:18 disse...

Esta chuva tb não ajuda a manter o bom humor :( um bom dia para ti!
*

Kilos de mim on 3 de março de 2010 às 11:50 disse...

Com este tempo acordar a essa hora até doi!!

beijinhos ;)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez