Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 março 2010

QUEO PESAR-ME UMA VEZ POR SEMANA .....



Foto tirada daqui

À uns meses atrás era isso que fazia, pesava-me 1 vez por semana. Dps de 2 em dois dias e já algum tempo peso-me 2 x por dia, assim que me levanto e faço o xixizinho e quando chego a casa. Quero perder esse habito, acho que não me está a fazer mt bem., Se vejo bons resultados comemoro com uma parvoice qualquer, se vejo resultados menos agradáveis fico em baixo e lá vêem as parvoices. Assim se não me pesar, não comemoro nem me deprimo..... a anciadade de não me pesar ade diminuir com o tempo.


12 comentários on "QUEO PESAR-ME UMA VEZ POR SEMANA ....."

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 23 de março de 2010 às 13:02 disse...

puxa amiga..tenho esse mesmo habito...to me pesando 2 vezes por dia e fico louquinha quando o peso nao baixa...

beijinhos

Aleinad on 23 de março de 2010 às 13:12 disse...

concordo ctg querida... se n estiveres tao obcecada e tao ansiosa as coisas correm bem melhor... começa por pesar-te só de manhã... depois só de 2 em 2 dias e depois 1 vez por semana.. vais ver q com calma consegues entrar nesse ritmo e habituas-te...
a ansiedade é o nosso pior inimigo!
sou como tu... se o peso me agrada comemora com qualquer porcaria, se n me agrada fico em baixo e como tb qualquer porcaria...
ando a tentar pesar-me tb só uma vez por semana, dá mais resultado... se bem q ás vezes n resisti :(
vá lá... vamos fazer um esforço... para bem da nossa saúde mental LOl

beijoss

SRA on 23 de março de 2010 às 14:06 disse...

Pois eu tbm já passei por essa fase, do genero pesava-me 3 vezes ou 4 vezes por semana e se via que tinha descido muito, achava que já podia fazer uma asneira. Por isso só me peso 1 vez por semana.

Gatinha on 23 de março de 2010 às 14:51 disse...

Eu já aprendi a só me pesar à sexta, normalmente depois de uma semana certinha é q se vêem bons resultados :) E nc me peso à 2ª , para n ver as asneiras do fds na balança :P
*

Cris on 23 de março de 2010 às 14:55 disse...

Sim linda é por isso mesmo que eu me deixei de pesar ... a ansiedade dá cabo de mim... E depois ficava muito em baixo, quando de repente via que a balança mostrava aquilo que eu não queria.
Para isso não acontecer ... Peso-me mas não tenho dia especifico.

Beijokas

Tata on 23 de março de 2010 às 15:24 disse...

Eu sei bem o que é ser viciada na balança... Igualzinha a você também mstá realmente peso depois do xixi (ahahahahah). Mas não se recrimina, não. Se isso te incomodando muito, tenta parar devagar. Deixa de se pesar 1 dia, depois 2 e por aí vai. Eu tentei me pesar 1 vez por semana e quase enlouqueci. Tô parando aos poucos. Ontem não me pesei, hoje sim. Devagar a gente consegue. Bj.

mllissa on 23 de março de 2010 às 16:27 disse...

E eu a pensar que era a unica, hahaha!
Ainda estou mesmo na fase do vicio...i.e. por enquanto não pretendo largar esse hábito, mas se te cria ansiedade é mesmo melhor pensares em pesar-te menos vezes.
Bjo

Giovana on 23 de março de 2010 às 19:47 disse...

Vc faz bem em pesar so uma vez, me peso tds dias tbm é horrivel a angustia q da...

Erase Pounds on 23 de março de 2010 às 20:13 disse...

Eu peso-me à quarta ou ao domingo, mas se achar que estou mais magra, salto logo para confirmar (ultimamente estou sempre igual). Pesa-te só de manhã e vais reduzindo as idas à balança! Beijinhos

Anónimo disse...

Uma vez por semana parece-me melhor! Dá um chega p'ra lá na balança!
Bjs

Anónimo disse...

Eu tb so me peso uma vez por semnaa e acho que é o melhor pra não andar sempre ansiosa e ficar desanimada se não descer logo, assim sp dá mais tempo pra ter algum resultado ;).E opto por pesar-me ao sábado de manhã para fazer a semana toda direitinha e não sentir a pressão no fim de semana!O teu frigorífico tá recheado de coisas boas ;)!Beijokas!!

Kilos de mim on 24 de março de 2010 às 01:55 disse...

Só me peso uma vez por semana, já para não entrar em stress... mesmo com a balança à frente nem olho para ela duas vezes.
Se me pesar com mais frequencia já sei que vou andar mais ansiosa.. na na!! ;)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez