Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 março 2010

24º Dia Desafio LESS IS MORE 23/03/2010


Mais uma terça, daqui a pouco estamos no fim do mês de Março, o tempo não passa, voa.

Ontem correu bem, por mts motivos. Fiz as tarefas quase todas, no fim da passadeira ainda fui presenteada com uma massagem às pernas. O meu namorado tem umas manitas de ouro, cozinha bem que se farta e tem um curso de passagem disportiva, tudo em bom .

Pesei-me hj de manhã e não foi nada bonito, realmente abusei no domingo, tenho 5 dias para dar a volta.

Foi com grande supresa minha que após consultar o blog da CAT EM DIETA , vi que haviam post's novos. Pois é o blog desta menina foi o primeiro que li sobre RA e foi o que motivou a fazer o meu. Li o blog todo e volta e meia ía lá ver se haviam novidades e não é que há, ela voltou à blogosfera, não pelos melhores motivos eu sei, mas ela conseguiu uma vez, vai consegui-lo outra vez, eu sei. Ela veio aqui visitar a minha barraca ehehhehehehehehehehe e é mt bem vinda .

Aqui fica paparoca de hoje

Menu de hoje

PA - sandes de fiambre de perú + café c/ leite
MM - iogurte c/ 4 morangos + 1 bolacha de água e sal
A - 2 hamburgueres de soja + sopa
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1/2 papaia

Optimo dia para todas

0 comentários on "24º Dia Desafio LESS IS MORE 23/03/2010"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez