Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 abril 2010

1ª e 2ª Dias de desafio Guerra aos Kilos - 18 e 19/04/2010


oiiiii pequenas

Jà começou o desafio e o meu 1º dia foi vergonhoso ehehehhehehehehehe então vamos lá

1º Dia

Menu
PA - ovos mexidos + sumo de laranja + 1 pão de leite (caseiro) + 1 fatia de fiambre de perú + 1 fatia de queijo

MM - Perna de pau
A - massa à bolonhesa + 1 perna de pau
L - 1 torrada + 1 pão de leite + leite c/ chocolate + 1 perna de pau
J - Tosta de queijo e chourição + copo c/ 2 "dedos" de Coca-cola

Fiz os abdominais e as flexões mas os agachamentos não irei fazer mais uma vez, os joelhos não aguentam. A àgua e o creme foram seguidos à risca e não me pesei

2ª Dia

Hj embora tivesse mt vontade de ver os estragos de ontem, não me pesei, e logo quando chegar a casa vou guarda-la na caixa e arruma-la na despensa nas prateleiras de cima, acesivel só com escadote .

A tarefa do creme de hj está cumprida e logo vou fazer passadeira e eliptica e os restantes exercisios.

Menu

PA - 2 pãezinhos de leite c/ queijo + leite c/ café
MM - 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - peite de frango no forno + salada de alfece e tomate cherry + banana
L - 1 pêra + maçã
J - Sopa


Amanhã logo tiro foto do pequeno almoço.

Optimo dia para todos




5 comentários on "1ª e 2ª Dias de desafio Guerra aos Kilos - 18 e 19/04/2010"

Tânia on 19 de abril de 2010 às 10:23 disse...

O importante é melhorar dia após dia! O dia de hoje será melhor do que o de ontem :)

***

Butterfly on 19 de abril de 2010 às 12:20 disse...

hehe força!!

meu msn para quem quizer: gordinhaeu@sapo.pt

Gatinha on 19 de abril de 2010 às 14:46 disse...

Bem, adoras mm perna de pau :)
O peq almoço tem excelente aspecto!
Boa semana!
*

Maria on 20 de abril de 2010 às 01:02 disse...

Que belo pequeno almoço...
É assim todos os dias ou só ao Domingo?

bjks

Patita on 20 de abril de 2010 às 07:28 disse...

Quem me dera Maria, se tivesse tempo comia assim sempre mas só ao domingo ou ao sábado tenho mais tempo ainda para mais que esse pãozinho de leite sou eu que faço e nos dias de semana é impossivel.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez