Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 abril 2010

Salada c/ menos azeite


À uma 2 ou 3 semanas comprei numa loja um borrifador para vinagrete, saladas a boiar em ezeite acabaram e alem disso é super prático para trazer para o trabalho, não derrama e está sempre limpo.
Imagem retirada daqui

O meu não é como o da foto, o meu parece um termo metalico em ponto pequeno.

10 comentários on "Salada c/ menos azeite"

Anónimo disse...

Também já estive para comprar um, custava 7€. Achei um bocadito caro para o que é, mas...
Olha, importas-te que "copie" a tabela que fizeste para colocar os resultados do desafio? Se eu conseguir fazer uma coisa do género...
Beijinhos.

Cris on 19 de abril de 2010 às 14:39 disse...

Oi Patita, faz tempo, que eu ando à procura de 1 assim, mas não encontro :(.
Gostaria de comprar para o azeite e vinagre... Podes-me indicar onde conseguiste o teu?

Beijokas

Patita on 19 de abril de 2010 às 14:41 disse...

Comprei numa loja que se chama Fabio Lucci, vende mt tralha e custou € 2,99

Anónimo disse...

Obrigada por me deixares copiar a ideia.És muito simpática :oD
Conheço a Fabio Luci sim, costumava lá ir muito, porque até tinha coisas fixes. Este fim de semana a ver se lá dou uma saltada.
Beijos.

Tânia on 19 de abril de 2010 às 15:57 disse...

Olá!Será que me podes dizer como fazes o vinagrete?

***

Patita on 19 de abril de 2010 às 16:08 disse...

Branquinha no meu caso quando falo em vinagrete azeite e vinagre (eu uso balsamico) mas o verdadeiro molho de vinagrete leva mostarda ,

3 dose de azeite para 2 doses de vinhagre e 1 dose de mostarda


Eu as vezes substitui a mostarda por mel....fica tão mas tão bom


Bjs

Erase Pounds on 19 de abril de 2010 às 17:42 disse...

Muito boa ideia, vou ver se também compro um e deixo de abusar no azeite! Linda a tua foto, bem nutritiva!!! Boa semana e continuação de boas dietas!

Geli on 19 de abril de 2010 às 17:51 disse...

oi amiga!!!!

mudei o endereço do meu blog!!!!
ja te add e to te seguindo!
se puder me seguir e lincar esse endereço...

beijo!
Angeli

Anónimo disse...

Desculpa estar a chatear-te outra vez, mas como é que meteste a tabela do desafio na lateral. Sim, eu sou totó mesmo a informática,lol.
Beijos.

electra on 19 de abril de 2010 às 20:57 disse...

olha eu precisava mesmo de uma coisa dessas. tenho que encontrar!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez