Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 abril 2010

12º Dia Desafio Guerra aos kilos 29/04/2010


Antes de mais  muito mas muito obrigado pelo apoio de todas que me acompanham, mesmo aquelas que não deixam comentários mas dão sempre aqui uma espreitadela, fazem toda a diferença.

Digo-vos que estou a passar um periodo meio complicado na RA. A força de vontade que tinha antes parece que diminuiu e como o corpo já não reage como reagia antes, que é normal, mas desmotiva tanto. Além disso não tenho feito ginástica nenhuma excepto hidro e abdominais mas caminhadas e passadeira nem vê-la e ontem mesmo depois de defenir as regras que quero seguir, não fiz nada. Hj queria acordar cedinho para tentar fazer passadeira ( às 5h30) não consegui estáva morta de sono.

Hj vou tentar novamente vencer a perguiça em todo o caso sábado já tenho agendado com mamãe uma sessão de shopping de manhã e uma caminha à tarde.


Menu de hj

PA - copo de leite + sandes de queijo + café s/ açucar
MM - 1 queijo fresco + 1 bolacha de milho
A - Salada c/ alface, queijo filaphelfia, azeitonas, atum e couve roxa de conserva ( deliciosa) + 1 maçã
MM - 1 maçã + 1 laranja
J - Sopa + 1 laranja

Optimo dia para todas


3 comentários on "12º Dia Desafio Guerra aos kilos 29/04/2010"

Aleinad on 29 de abril de 2010 às 10:07 disse...

podia fazer deste teu post, um post meu...
sinto-me como tu, como nesta fase já n é facil perder peso, fico um pouco desanimada. e parece q estes ultimos 5 kgs parecem 20.
mas tb acho q pelo facto de já me sentir num peso mais ou menos aceitavel, deixo-me relaxar mais um bocadito (tá mal, eu sei. mas n desisto e quero mesmo chegar à minha meta.
por isso... nada de desanimar... vamos conseguir!!!!

:)

beijos

Sara on 29 de abril de 2010 às 10:27 disse...

Não desanimes. todas passamos por essas fases. mesmo que se descarrile um bocadinho, o que é perfeitamente normal, o importante é nunca desmotivar e ter em mente o nosso objectivo final. beijinho*

Maria on 30 de abril de 2010 às 00:11 disse...

Os últimos quilos são mesmo os mais dificeis, mas não desanimes. Pensa em tudo o que já conseguiste. És uma vencedora e vais acabar por perder esses últimos malandros.

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez