Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 abril 2010

2ª semana Desafio Guerra aos Kilos


Vai começar mais uma semana de desafio, boa sote a todas, aqui ficam as regras:

Tarefas diárias:


- Pôr creme adelgaçante ou anticelulítico ou reafirmante- 2 pontos
- Beber pelo menos 1,5 litros de água - 2 pontos
- Acompanhar pelo menos uma das refeições com salada ou legumes cozidos - 2 pontos
- Comer 2 peças de fruta por dia - 2 pontos
- Comer sopa pelo menos uma vez por dia - 2 pontos
- Publicar o menu - 2 pontos
- Fazer 40 abdominais - 5 pontos
- Fazer 40 agachamentos - 5 pontos
- Fazer 40 flexões (pode ser de joelhos) - 5 pontos

Tarefas semanais:

- Pôr a balança de lado. A tortura vai continuar. Durante a semana só será permitido subir para cima da dita, no dia em que nos pesamos regularmente e quando tivermos que deixar os pontos e o peso. Por isso, no máximo, 2 vezes durante a semana. - 10 pontos para quem conseguir cumprir.
- Fazer 30 minutos de exercício por dia, 3 vezes durante esta semana. O exercício fica ao critério de cada uma. - 30 pontos (10 por dia)

Tarefas especiais:

- Sabe tão bem receber elogios. Às vezes, um pequeno comentário feito por um amigo ou por um colega, desde que sincero, faz o sol parecer mais brilhante, as flores mais bonitas e faz com que nos sintamos especiais. Eu acredito que não estamos neste mundo só para RECEBER, estamos principalmente para DAR. E quando damos, recebemos em dobro. Assim, uma das tarefas especiais desta semana vai ser o ELOGIO. Temos que fazer um elogio (sincero) todos os dias, a alguém. Tem que ser a uma pessoa diferente todos os dias e temos que publicar o que dissemos e a quem. - Vale 10 pontos por dia cumprido (juro que não vou usar os meus alunos para cumprir esta tarefa).

- E como esta semana vai começar no Dia da Liberdade, vamos todas libertar-nos de alguma tralha que nos pesa em casa, nos armários, cada uma sabe onde. Esta semana vamos escolher aquelas coisas que temos em casa, que ainda estão boas mas que nós já não usamos e, por preguiça ou ilusão, nos recusamos a desfazer-nos delas. Pode ser roupa, sapatos, móveis, livros, brinquedos, o que tiverem a mais e que pode ajudar muito quem precisa. Vamos DAR. Vamos fazer alguém feliz. Podemos dar a uma instituição, à igreja, a centros que recolhem aquilo que temos para dar, àquele mendigo que vemos todos os dias quando vamos para o trabalho, a alguém que conheçamos e que sabemos que está a passar por dificuldades. É preciso pôr foto do que se deu e dizer a quem. - Vale 50 pontos.

0 comentários on "2ª semana Desafio Guerra aos Kilos"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez