Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 abril 2010

Desafio da Mey ...


Desafio da Mey ...

Este é um desafio que foi passado pela Cris, vou partilhar com vcs, as regras são:


1. Indicar quem fez  - Diário da Mey
2. Passar para 10 amigas e avisá-las


Passo este desafio a:


1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora
Patita /32/ Barreiro/ Setúbal

2 - Altura / Peso atual / Meta final
1,65 m / 62,8 kgs / 58 kgs

3 - Maior peso / Menor Peso
82 kgs/ 58 kgs
4 - Motivos que a fez engordar ?
Sedentarismo e perguiça basicamente, era mais facil comer comida de plástico que cozinhar só para mim.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
Não e nunca o fiz apenas tomo Arkocápsuloas de chá verde para a retenção de liquidos ( basicamente é chá verde em cápsulas)

6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
Readucação alimentar só.

7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
Tentei uma vez fazer 10 dias só de seiva, ao 3 dia não aguentei e voltei a comer.

8- Faz algum tipo de atividade fisica ?
Neste momento faço passadeira e eleiptica em casa, aos sábados tenho hidroginástica e sempre que posso caminhadas a pé.

9 - Faz acompanhamento com algum profissional ( nutricionista, endócrinologista, psicólogo) ?
Não, guio-me pelo bom sendo e algumas dicas que vou vendo nos blogs, mas acho que todos temos uma ideia geral do que devemos ou não comer.

10 - Emagrecer para você significa
Ter mais saude, mais autoestima e sem duvida poder vestir roupas que antes eram impossiveis me caber ou ficar bem .

Bem acho que quase todas as meminas fizeram este desafio.

0 comentários on "Desafio da Mey ..."

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez