Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 abril 2010

4º Dia Desafio Guerra aos Kilos 21/04/2010


Ontem o dia não correu mal apenas tive um pequeno incidente ao jantar, a sopa tinha ficado a noite fora do frig e ontem não sabia mt bem foi toda para o lixo e acabei por jantar torradas com manteiga e café c/ leite. Hj tenho de fazer mais. O resto correu tudo bem

Como tinha dito ontem, fiz massafem, desulpem a foto mas a maquina não tem pilhas e foi tirada com o telefone:

20 pontos

 e aqui fica a foto do que é por norma o meu pequeno almoço



Uma sandes de queijo ou fiambre de frango fumado e café c/ leite

+ 20 pontos


Hj vou fazer sopa e anda mesmo mesmo a apetecer-me caldo verde. Eu sei que não è das sopas mais indicadas para a dieta por causa od excesso de batata mas que se lixe, já não como à anos e está mesmo mesmo a apetecer-me . Vou ver se arranjo uma receita por aqui, pois foi sopa que nunca fiz na minha casa.

Assim o menu de hj é o seguinte

PA - Café c/ leite + sandes de fiambre fumado
MM  - Iogurte caseiro de manga + Banana
A - Salada c/ alface, tomate, azeitonas, queijo fresco e atum c/ colher de sopa de maionese
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa ( ou não)

Vou dara a voltinha da praxe pelos blogs e ver as actualizações e vou trabalhar que hj vai ser outro dia cheio.


Continuação de boa semana

5 comentários on "4º Dia Desafio Guerra aos Kilos 21/04/2010"

Anónimo disse...

Bom dia,
Porque não substitui a batata por curgete e couve flor fica na mesma cremosa e saborosa e com menos calorias eu faço assim.

Bjs

Tânia on 21 de abril de 2010 às 09:57 disse...

Olá Patita!!!!!

Essa máquina da foto dá resultado??
Ando à procura de um hidratante ou creme para a celulite mas a oferta é tanta..

Eu comi caldo verde na páscoa e soube mm bem :) Mas sem dúvida que é uma sopa mais "pesada" que as outras. Mas não faz mal. Segue o conselho do primeiro comentário!

***

Patita on 21 de abril de 2010 às 10:09 disse...

Muito obrigado Anónimo vou fazer isso mesmo .

Branquinha ainda não vi resultados com a máquina simplesmente pq não faço regularmente, deveria faezr 3 vezes por semana e nem 1 de 2 em 2 semanas faço . Quanto ao creme uso esse à mts meses e gosto bastante dele é o Laser (qualquer coisa da l'oreal.

bjs

Cris on 21 de abril de 2010 às 10:21 disse...

Oi Patita ... ia mesmo te dar essa dica sobre o caldo verde ... MAS JÁ VI QUE FOI BEM RESPONDIDO, vais ver que com a couve de flor ainda fica bem mais cremoso.

Adorei essa maquineta ... Mas é como dizes temos de lhe dar muito uso... senão resultados, muito poico mesmo!!!

Beijokas

Sara on 21 de abril de 2010 às 13:34 disse...

notas resultados com essa maquineta? fiquei curiosa... :) beijinhos*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez