Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 abril 2010

3º Dia Desafio Guerra aos Kilos 20/04/2010


O dia de ontem foi optimo ......

Creme, água  e alimentação 5 estrelas

Fiz 30 min de passadeira e 10 min de eliptica, abdominais e flexões e hj estou pronta para outra .

Menu

PA - Café c/ leite + sandes de fiambre
MM - Iogurte de manga (Caseiro)
A - Bife de perú grelhado  + salada + banana
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 2 fatias de melão

Não me poder pesar está a ser dificil, ontem guardei a balança mas acho que amanhã de manhã vou -me pesar.

Hj vou fazer apenas os exercisios semanais e uma massagem com a minha maquineta , dps tiro foto para o desafio e amanhã vai a foto do PA.


Agora vou trabalhar que hoje vai ser um dia bem cheio.

Optimo dia para todos

4 comentários on "3º Dia Desafio Guerra aos Kilos 20/04/2010"

Tata on 20 de abril de 2010 às 12:35 disse...

Parabens, vc está indo muito bem mesmo! Força, amiga, que falta pouco! Bj.

Anónimo disse...

Muito bem! Que assim continues.
Olha, como é que se mete a tabela na barra lateral? Desculpa estar a chatear.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ah! Obrigada. simples e inteligente,lol.
Obrigada mais uma vez.
Beijinhos.

Cinthia on 20 de abril de 2010 às 21:33 disse...

como vc consegue comer tão pouco???
bjsss

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez