Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 abril 2010

7º Dia desafio Guerra aos Kilos 24/04/2010


 Cheguei agora da hidro, estou de rastros, pronta para comer uma sopinha e uma fruta e esponjar-me no sofá, o meu desporto favorito.

Aqui fica o menu de hj

PA- 1 torrada com manteiga magra + sumo de laranja natural
MM - Banana
A - caldo verde + 1 fatia de pão c/ queijo fresco
L - 1 pêra + 1 maçã
L2 - 1 copo de leite
J - Sopa + manga

Fiz mais uma panela de caldo verde, que por sinal está deliciosa e vou fazer agora uns pãezinhos de leite para o pequeno almoço reforçado de amanhã pois amanhã à outra aula extra de hidro e eu não vou perder.

Amanhã é dia oficial de pesagem e do desafio tbm. Deixo os pontos e peso no blog dodesafio logo cedinho, vamos ver o que dita a balança .

Continuação de bom fim-de semana a todos

3 comentários on "7º Dia desafio Guerra aos Kilos 24/04/2010"

Isabel on 24 de abril de 2010 às 19:04 disse...

Uma das minhas maneiras favoritas de fazer ginástica é mesmo na aguinha :p

Força na tua dieta, beijinhos!!

Erase Pounds on 24 de abril de 2010 às 19:47 disse...

Tb estou aqui no sofá, mas hoje caminhei 2 vezes (1 hora cada), estou de rastos, mas feliz. Amanha vais ter um bom resultado, vais ver. Beijinhos

Matilde on 24 de abril de 2010 às 23:02 disse...

Vê no meu blog o desafio que tenho para ti!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez