Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 abril 2010

Menu de hoje dia 15/04/2010


Olá


Embora o tempo esteja meio farrusco a aproximação do tão desejado fds vai-me deixando mais animada. Além disso ontem deixei um pão de brioche programado e acordei com um cheirinho delicioso. Ficou mesmo bonito e mt bom.

O peso anda até agardável tendo em conta que não tenho mexido uma palha, o que é bom. Quero estar bem descansada e cheia de pica para iniciar o desafio da Maria.

Logo vou fazer iogurtes de manga, está bem madurinha por isso não vou por açucar, vai ficar docinho só com a fruta, ou menos são menos uma quantas calorias ingeridas na semana. Vou evitar tbm este pães de brioche que são tão bons mas um bocadinho caloricos e mais que tudo vou tentar não F**** a dieta com domingos recheados de porcarias, que é o que tenho feito ultimamente. Tenho de ganhar juizo, estou a 1 mês de fazer 1 ano de RA e pelo menos quero chegar aos 62kgs para prefazer os 20 kgs perdidos, mas como disse à pouco até sábado vou estar na discontra . 

Aqui fica  a papa para hoje

PA - Sandes de queijo c/ pão brioche + café c/ leite
MM - banana
A - massa de arroz c/ gambas
L - 1 papaia + 1 bolacha de água e sal
J - Sumo de fruta + Sopa


Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

doctor reviews arlington

6 comentários on "Menu de hoje dia 15/04/2010"

A Primavera da Isa on 15 de abril de 2010 às 09:59 disse...

Eu imagino acordar com esse cheirinho...também tenho que comprar uma máquina de fazer pão...a tua é de que marca? Estás satisfeita com ela? Traz livro de receitas? E consegues encontrar facilmente as farinhas, para pães, pizzas, etc... (compativeis com a tua máquina)?
Bem se puderes responder :)

E parabéns por um ano cheio de sucessos! Quem me dera. Eu iniciei o meu blog em 22/06/2009 e até agora só perdi 5 kgs!!!
Deves estar super elegante já, mas se achas que ainda queres perder uns quilinhos, deves faze-lo sim. Depois é só pesares-te todas as semanas e cada quilo que aumentares (caso aumentes) combate-lo na semana seguinte. A palavra de ordem é: NÃO ACUMULAR!!! Falo isso porque eu já tinha perdido todos os quilos (faltavam apenas uns 3 ou 4 kgs) e deixei-me engordar, engordar, engordar...até chegar á vergonha do meu corpo!!!

Beijinhos

A Primavera da Isa on 15 de abril de 2010 às 10:01 disse...

Eu acho que devias postar aqui uma foto do antes e depois (sem mostrar o rosto)só para a gente ver os teus resultados.

Eu só coloquei uma foto do "antes".
Aguardo há uma eternidade a oportunidade para colocar a foto do "depois". Também quero ser um caso exemplar - embora num processo muito mais lento.

Gatinha on 15 de abril de 2010 às 10:26 disse...

Hmm, cheirinho a pão:) Eu não posso comprar uma máquina dessas, senão lá se ia a minha resolução de só comer pão ao peq almoço :P
*

mllissa on 15 de abril de 2010 às 10:57 disse...

Com uma máquina de pão fica dificil resistir, não? Só o cheirinho!...
Bjo

A Primavera da Isa on 15 de abril de 2010 às 11:02 disse...

Obrigada pela resposta :)

Sim, eu já não me lembrava mas já tinha visto o teu "antes" e o "depois". Meu Deus, que diferença! Eu gorda também fico com uma cara "bolachuda" (não deves levar a mal, até porque agora já não és mais). E agora estás mesmo muito bem e muito mais fashion. Que feliz que deves estar.
Também quero ficar assim, mas ainda estou muito parecida com a tua primeira foto :(

Quanto á máquina de pão do LIDL eu sempre tive receio pois como é uma marca "duvidosa" fico sempre de pé atrás mas até há muita gente que diz ter e gostar. O meu receio era também que tivesse que comprar apenas as farinhas do lidl e não conseguir adaptar as receitas de outras máquinas e/ou da bimby á máquina (lidl). Mas já vi que não.
Sim, adoraria receber as tuas receitas via e-mail.
Sempre são receitas experimentadas e aprovadas por ti :)

Sabes que como mãe de duas crianças o pão/bolos/pizzas/etc... não seriam feitos apenas a pensar em mim. Daria muito jeito ter uma máquina dessas lá em casa. Tenho o padeiro (moro na aldeia) que me traz o pão a casa, de manhã, mas preferia ser eu a faze-lo e podia variar sempre, ainda por cima dá para programar...e fazer bases de pizza que me saem sempre mal quando faço manualmente... vou já comprar uma - aguardar q esteja novamente á venda no lidl.

beijinhos
OBRIGADA!!!!

Tânia on 15 de abril de 2010 às 11:14 disse...

Olá PAtita!!! Que máquina tens para fazer pão???

Olha 20kgs num ano é excelente, parabéns :) Só tens que estar orgulhosa de ti, que vitória!E estou com a ISa, coloca uma foto do antes e depois ;) Inspira o pessoal!

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez