Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 abril 2010

Menu de hoje dia 14/04/2010



Que soneira desgraçada.... hj foi um daqueles dias que disse para mim mesma " QUE SE LIXE HOJE NÃO VOU TRABALHAR" mas a maldita consciência não permite e cá estou eu com uma cara de cú, daquelas que parece que todos me devem e ninguém me paga.

Entretanto continuo com as minhas férias do exercisio, não tenho mexino nem uma palha , nada, nicles, niente e sabem que mais está a saber-me bem pois andava um bocado consada, chegar a casa à pessa saltar para os aparelhos e esfalfarme que nem uma doida. Mas o resto está em dia a água, o drenante , o creme e a alimentação , embora hj já tinha cometido uma borrada das grandes, ora vejam o mu pequeno almoço.


Menu de hoje

PA - bola de manteiga + copo de leite


















MM - Banana
A - Sopa + peito de frango assado
L - 1 maçã + 1 laranja
J - Sopa + fruta


Vou dar a voltinha pelos blogs e trabalhar que a minha vida não é isto.


TCHAU

7 comentários on "Menu de hoje dia 14/04/2010"

Cris on 14 de abril de 2010 às 09:50 disse...

Bem isto parece coincidencia... não é que hoje eu tb cometi o mesmo pecado, só que foi um bolo (orelha), mas andava mesmo a ressacar por um doce.

Melhores dias virão... e temos estas fases, meio malucas!!!

Beijokas

Gatinha on 14 de abril de 2010 às 12:29 disse...

Uma semana sabática tb sabe bem, dps logo recuperas o ritmo :)
*

Anónimo disse...

Pelo meno a alimentação vai bem (tirando um deslise esporádico). Vais ver que entras nos eixos outra vez.
Força aí que eu ando a ver se também arranjo para mim.

Anónimo disse...

Eu também ando assim (cheia de sono e com a neura)... no meu caso deve ser ressaca pós-férias...
E para piorar as coisas parece que o sol decidiu brincar ao esconde-esconde!
Bjs

Joana on 14 de abril de 2010 às 19:31 disse...

Ai, eu é só pecados e nada de exercício! Algum no ginásio vá... Enfim :x

Boa sorte e bom resto de semana linda :)

Anónimo disse...

Há alturas mesmo em que não temos pica nenhuma, mas isso passa ;)!Aquele bolo às camadas é mesmo uma tentação!!Impossível não provar!!Beijokas ;)!

Tata on 14 de abril de 2010 às 23:33 disse...

Ânimo amiga! Pensa assim: é só um dia ruim, amanhã vai melhorar!!Fica forte! Bjão.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez