Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 maio 2010

27 Dia Desafio Guerra aos Kilos 14/05/2010


yuuuuupppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii SEXTA-FEIRA

Segundo as previsões vem aí um fim-de-semana e uma semana cheios de sol e calor, não aguento mais este tempo instavel, ainda ontem saí de casa à 19h para a minha caminhada, de repente o céu começou a ficar encoberto, um vento forte e mt frio, uma coisa horrorosa, cheguei a casa regelada.

Hj vou fazer passadeira, tenho algumas coisinhas para fazer em casa e é mais prático , vou tentar fazer eleiptica que à mt tempo nem lhe ponho a vista em cima.

O fim-de-semana vai ser para dedicar à casa, limpeza e roupa para passar. Amanhã vou visitar o bébé da minha amiga Guida que ainda não conheço e dar um grande beijinho ao meu afinlhado que fez 3 anitos no sabado passado. Depois tenho hidro.

Tenho 2 dias ( hj e amanhã) para me esforçar no desafio Guerra aos kilos, não há mt que se possa fazer dps do resultado da ultima semana, mas vou-me esforçar até ao fim. Domingo deixo o peso e os pontos.

Terça que vem, dia 18 faz um ano de RA, a minha meta seria ter perdido os 20kgs , mas não me vou queixar, tem corrido bem.

Menu de hoje

PA - Sandes de queijo + leite c/ café
MM1 - Banana
MM2 - iogurte + 1 bolacha de arroz
A - salada de alface e tomate + bife de peru grelhado + gelatina de limão
L1 - queijo vaca que ri light
L2 - 1/2 melo + 1 pêra + 1bolacha de arroz
J - caldo verde + mâçã

Faltam 22 dias para ir de férias se tudo correr bem vou de férias com 60 kilinhos :)


Um grande fim-de-semana para todos e aproveitem bem para descansar e divertirem-se muito .

Beijos




2 comentários on "27 Dia Desafio Guerra aos Kilos 14/05/2010"

Erase Pounds on 14 de maio de 2010 às 13:54 disse...

Estás a ir muito bem, quase um ano e quase os 20 kg perdidos. Passos firmes e sempre com um sorriso a que já nos habituaste (Vê-se nas palavras :-)). Desejo-te um bom fim de semana e que as férias comecem nos 60 kilos eh eh eh!! Beijinhos

Ana on 14 de maio de 2010 às 14:29 disse...

ola! voltei e esperemos que para durar lol, ja dei cabo do trabalho, ja posso voltar a focar-me em mim ;) então ha desafio a acabar e nem sabia de nada, venha ja outro! bjks e bom fds

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez