Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 maio 2010


Ai ai como eu adoro um pechincha, comprei um casaquinho de ganga na H&M por €12,95.

O dia está mesmo a correr bem ahahahhahahahahahahah

sinceramente é o que mais me agrada em perder peso é poder comprar estas coisinhas. Logo ponho uma foto para vcs verem .

bjs

6 comentários on " "

Dinácia on 14 de maio de 2010 às 14:50 disse...

eu quero ver, gosto de ganga lol
só tenho pena é que me falte paciência para ir aos fóruns...

Gatinha on 14 de maio de 2010 às 15:58 disse...

Ui, isso foi mm barato. Comprei lá um para a minha filha q custou o dobro :P
Bom fim de semana!
*

Geli on 15 de maio de 2010 às 01:46 disse...

oi linda!!!!

eu hj fiz macarrão....
e macarrão eh meu fraco!
sobrou, e eu comi a noite... aff!
fico descontrolada!!!!!!!!!!!!!

e parabens pela detrminação viu!!!

bjooo

Cat on 16 de maio de 2010 às 12:39 disse...

isto realmente qdo estamos mais magras, tudo assenta melhor e é mto mais facil comprar roupinha! ficamos à espera da foto! (sou uma cusca mm lol)

Unknown on 16 de maio de 2010 às 14:57 disse...

Queremos ver!!! Bjinhos!!!

Butterfly on 16 de maio de 2010 às 20:08 disse...

q bom.... nem tenho ido fazer compras a vestir um 44 é dificil

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez