Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 maio 2010

Ai se eu podesse .......



acho que não é pedir muito

6 comentários on "Ai se eu podesse ......."

A Primavera da Isa on 19 de maio de 2010 às 14:36 disse...

Bem...essa foto parece uma que tirei no ano passado na isla catalina (republica dominicana).
Bem eu estava bem mais gorda que a modelo da foto mas estava igualmente feliz e relaxada.
Que saudades.
Quem me dera lá voltar.

Ai se eu (também) pudesse lá estar agora.

Cat on 19 de maio de 2010 às 14:53 disse...

ai q vontade de ferias!!...só me stressa o andar descascada em biquini...de resto tenho mtas saudades de apanhar um solzinho tb e de uma praia...com essas imagens uma pessoa agora fica a suspirar o resto da tarde :)

Aleinad on 19 de maio de 2010 às 18:33 disse...

feriassssssssssssssssss!
fez-me lembrar as minhas que estao quase quase a chegar LOL

bjs

Butterfly on 19 de maio de 2010 às 21:11 disse...

ai tambem keroooooooooooo

Lazy cat on 19 de maio de 2010 às 22:04 disse...

Bem... se eu não estava a pensar em férias agora fiquei ! E por culpa tua , lol...
bjcs

Unknown on 19 de maio de 2010 às 23:28 disse...

jesus, que rede gostosa.... uma quarta iluminada e light pra ti! bjus!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez