Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 maio 2010

Menu de hoje dia 20/05/2010


Dps de andar aqui aos caídos, fiz um tratamento infalivel, hoje estou aqui fresca e fofa.

Ontem saí daqui, precisava urgentemente de protainas, estava cansada e fraca, comi 2 ovos mexidos com queijo s/ gordura c/ 2 tostas + 2 fatias de melância . Deitei-me no sofá a ver os meus programinhos de caca, optimos quando não se quer pensar muito. Às 20h fui para a cama, eu e 2 bolachinhas recheadas de chocolate, soube-me a pato, sem culpas sem nada, soube bem e pronto, e dormi, deitei-me  a pensar em férias e dormi o sono dos justo, recarreguei as baterias.

Hj pela fresquinha pesei-me, para não variar, e o que vi eu ???? Menos 400 grms de domingo BOA.


menu de hoje

PA - sandes queijo + café c/ leite
MM - 1 banana
MM2 - iogurte + bolacha de água e sal
A - arroz à velenciana
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + melância


Está cá uma brasa a esta hora, quem poder ir dar um mergulhinho vá por favor ihihihihihi


Optimo dia para todos



6 comentários on "Menu de hoje dia 20/05/2010"

Tânia on 20 de maio de 2010 às 10:22 disse...

Ainda bem que estás melhor! Ás vezes faz-nos falta descansar o tempo devido e o que tu fizeste foi mt bom para isso :) E ´vai dar o mergulho à tardinha, se tiveres tempo e praia perto. Eu fui ontem e valeu-me pelo dia ;)

***

Erase Pounds on 20 de maio de 2010 às 12:39 disse...

Que bom ver-te com forças recuperadas. Eu queria tanto estar "sem culpa" dos meus deslizes e dormir assim: bem e tranquila! Tá um dia fantástico, não está? Beijinhos

Unknown on 20 de maio de 2010 às 14:22 disse...

parabens pela pesagem!!!! uma quinta super light pra ti! bjus!

Ana on 20 de maio de 2010 às 15:10 disse...

EHEHEH bem fixe :P bjks

Aleinad on 20 de maio de 2010 às 20:07 disse...

muito bem... o importante é sabermos comer e n é 1 ou 2 bolachitas q nos fazem engordar!

bjs

Anónimo disse...

Que fixe!Assim é que é.Admiro a tua força de vontade. A minha deve andar escondida algures, ainda não a consegui encontrar...
Beijinhos.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez