Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 maio 2010

Menu de hoje dia 21/05/2010



Olá

Por estas bandas já estão 23º e são apenas 7:47h, vao ser mais um dia daqueles muito quente. Com este calor quem é que lhe apetece sopa, hum ?? Por isso ontem dps de 30 min de passadeira e a banhoca tomada bebi um copo enorme de sumo de e morango c/ melância, nnca trinha provado é  O P T I M O , foi o meu jantar. Hj vou repetir a dose é mesmo mt bom.

Menu de hj

PA - 2 fatias de pão c/ manteiga + café c/ leite
MM1 - laranja
MM2 - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Arroz à valênciana
L - 1 queijo vaca que ri ligth
L 2 - 1 papaia + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sumo de morango e melância + 2 tostas c/ queijo fresco

Já falta pouco para as férias, 2 semanitas e eu não vejo a hora de rumar para o sul, dar passeios de bicicleta, praia + praia + praia e descansar muito. Vão ser 4 dias em Beja e depois Algarve.
A balança tbm vai tirar férias, mas levo a corda, os pesos e vou comprar uma bola para fazer abdominais. Alem disso este ano os meus pais compraram uma piscina para os netinhos, e não só, que acho que vai dar para fazer alguns exercisios de hidro, assim ao fim da tarde quando viermos da praia ainda faço 30 min de hidro.
Só espero que o tempo ajude e que esteja tão bom como agora.
Já ando a ver umas roupitas para comprar, afinal de contas tenho menos 10 kilos que o Verão passado. Gostava tbm de comprar um chapeu, mas vai ser uma tarefa impossivel, tenho uma cabecinha que nada fica bem, nada mesmo, Vou ter de me contentar com umas fitas bem largas que comprei na Biju Brigitte para tapar a mona quando andar ao sol.

Agora a menina vai trabalhar que há muito para fazer.


Bom fim-de-semana c/ muito sol

2 comentários on "Menu de hoje dia 21/05/2010"

Lulu Poulain on 21 de maio de 2010 às 11:11 disse...

Hummmm... melancia com morango... isso soa bem... e tens razão, sopa com este calor é um suplício (já não como sopa há 2 dias).
Quem me dera ter as férias já tão próximas. Aproveita bem a tua nova forma para este Verão.
Beijinho

Lazy cat on 21 de maio de 2010 às 23:16 disse...

Bem, esse sumo pareceu-me muito bem. E com férias perto... ai que bom.
Bom fim de semana.
bjcs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez