Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 maio 2010

Menu de hoje dia 26/05/2010


Hj acordei com a sensação de que já era quinta feira , claro foi uma decepção quando me virei para o lado e perguntei ao meu menino " que dia é hj"? Se já não me apetecia sair da cama dps de saber que ainda era 4ª foi ainda pior, mas teve de ser. Acordei fiz um mega xixizinho e balança, pronto foi o suficiente para me deixar um sorriso estupido na cara, o menor peso da ultima decada, 62,7Kgs. Que rídiculo, eu sei, são apenas menos 100grms que domingo passado, mas 100grms são sem 100grms e o resto é conversa ehehhehehhehehhe

Ontem lá fiz o meu empadão de carne para jantar do menino ontem, o meu almoço e o jantar dele hj e o meu almoço de amanhã, não consigo fazer pouco, faço sempre grandes quantidades. Para não variar a carne ficou com mt molho, quando saiu do forno e ele se servio parecia vomitado uma coisa horrorosa, mas ele diz que de sabor está optimo .... e isso é que interessa.

Bem como a Mllissa falou num post da semana passada tbm a mim me foi deixado uma msg se gostaria de participar no programa Tardes da Julia. Recusei, pq não faz mt o meu genero além disso não luto para estar em forma no Verão , luto para estar em forma para sempre,  mas tenho gravado os programas para ver se apanho esse cujo tema é " luto para estar em forma no verão".  Deixo a gravar na box e vejo, não foi nem na 2ª nem na 3ª , como não eram desgravei. Mas estou curiosa para ver esse programa, vamos lá ver se é hj que passa.

Bem ontem era para fazer o batido de maçã, cenoura e canela, acabei por não fazer , vou faze-lo sabado ao pequeno almoço.

Menu de hj
PA - leite c/ café + sande de fiambre de peru fumado + 2 bolachas de chocolate ( tenho de as acabar aos bocadinhos)
MM1 - 1 laranja
MM2 - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - sopa + empadão
L 1 - 1 queijo fresco
L 2 - 1pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + sumode morango e melancia

Fiz 45 min de passadeira , bebi mt água e pus creme tbm da banhoca e dps simplesmente aterreiro no sofá, vi os meus programinhas da tanga.

Ontem vi pela 1ª vez um episodio completo do novo programa da Nigella, uma merda. Agora faz um talk show com convidados, com temas manhosos e até dá conselhos amorosos a alguns telespectadores que ligam para lá e no fim faz uma refeição rápida. Não gostei, preferia quando ela cozinhava como se não houvesse amanhã e comia que nem um bicho.

Bem procurei no youtube um video do novo formato mas não encontrei.

Bem vou dar a voltinhas pelos blogs da moçoilas e tratar da bicharada da quinta e dps trabalhinho o trabalhinho me chama.

Optima 4ª feira para todos







4 comentários on "Menu de hoje dia 26/05/2010"

ka on 26 de maio de 2010 às 09:45 disse...

bom dia!!
Deixa tar q o dia vai voar..vais ver...
a tua balança ainda mexe agora a minha nada de nada..arrree..
beijocas

boneca de porcelana on 26 de maio de 2010 às 10:38 disse...

Por acaso tb me convidaram mas não tem nada a ver cmg!! Qt ao empadão, o importante é o sabor estar bom ;) Parabéns pela eliminação de 100grs, é pc mas são 100grs!!!!

***

mllissa on 26 de maio de 2010 às 11:10 disse...

Quando me pesar e tiver 62,... tambem vou ficar com um sorriso estupidamente estupido na cara, sou capaz até de ir para a rua a cantar :)
Bjo

p.s.:O programa é amanhã

Luna Leve on 26 de maio de 2010 às 15:38 disse...

Hello....tb me convidaram para o programa, mas recusei.

POrque para além de trabalhar na comunicação social, já tou mesmo a ver qual vai ser a chacota do dia..............tipo, o tema é "Luto para estar em forma no Verão"...e todas nós sabemos que o ideal é estar em forma todo o ano e não só no Verão, certo?

Vai ser 'chover no molhado', falar sobre tudo aquilo que nós já sabemos...bah!

beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez