Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

31 maio 2010

Menu de ontem e hoje dias 30 e 31/05/2010


Antes mais vão me desculpar o bom humor quase doentio desta semana mas vou de vacances no sábado e não consigo evitar.

Quero agradecer aos comentários das meninas, ando a esforçar-me mt e a obter resultados graças ao meu empenho.


Ontem mais um dia que não parei 5 minutos.

Acordei cedinho, tomei o pequeno almoço, depois fomos com o meu sobrinho visitar o Palácio de Queluz, foi uma frustação, aquilo não é nada do que recordava, maior parates das salas estão fechadas e o que está aberto tem apenas algumas peças de mobiliário, nada de mais.Até os jardim poderiam estar mais arranjadinhos e a informação disponivel era nula, olha mas lá se passou a manhã.

dps de almoço fui fazer umas comprinhas, andei que me fartei e dps caselas, Andei o dia todo de pé, estava de rastros .

Menu de ontem

PA - café c/ leite + torrasdas c/ manteiga
MM - algumas bolachinhas de chocolate + 1 iogurte + 1 banana
A - Costuletas grelhadas + cogumelos salteados, couve roxa de conserva salteada, esparragado e batatainhas no forno
L - algumas pipocas, algumas batatas fritas e um FIZZ DE LIMÂO ( que maravilha)
J - Salada de requeijão ( com alface, requeijão, tamaras, uvas e castanha caju)


Esta semana com o bom tmepo e tal estava a planear uma caminhadas, mas já me furaram os planos. Como vamos de férias temos de deixar o trabalho organizado e ginástica só em casa.

Aqui fica a paparoca para hj

PA - Kellog's K c/ iogurte + banana
MM  - iogurte liquido + pêra + 1 bolacha Maria
A- Salada de frango
L - 1/2 meloa + 1maçã + 1 bolacha Maria
J- Ainda não sei bem à partida sopa

Eram tão lindo se no proximo sábado estivesse nos 60, era mesmo bonito , mas se sair dos 62 já não é chita ehehehehh

Vou trabalhar que ainda não parei hj e vai ser o dia todo assim.


Imagem retirada daqui


Uma optima semana

0 comentários on "Menu de ontem e hoje dias 30 e 31/05/2010"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez