Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 junho 2010

Menu de hoje dia 01/06/2010



Feliz Dia da Criança

Imagem retirada daqui


Olá meninas antes de mais quero dizer uma coisa


 pARABeNS  TÂNIA , estás cada vez mai nova mulher :)


Agora sim posso começar a falar da minha rotina de RA , ora muito bem ontem não houve exercisio e hj tbm não vai haver, tenho uma festa de anos. Mas amanhã, 5ª e 6ª faço de certeza absoluta passadeira. Mas de resto tudo a correr bem, creme, àgua e comidinha tudo a correr bem :

Menu de hj

PA - Sandes de queijo + café c/ leite
MM - iogurte  + 1 bolacha maria
A - Perna de frango no forno + salada alface e tmate cherry
L1 - queijo fresco
L2 - 1 lranja + 1 maçã + 1 bolacha Maria
J - Ainda não sei bem mas vai ter frango assado, gelatinas e outras coisas bem light

É pá nada pior que um espelhinho de loja. Como é que aquela junção de tamanho da cabine/espelho/luz podem dar cabo de um dia a uma pessoa? Existem  lojas que simplesmente não querem vender, à espelhos em que todas as pessoas ficam mal, vêem-se todas as borbulhinhas, pêlos, celulite e outros defeitos mas ampliados, horrivel. E para mim os da Mango são os piores, uma pessoa enfia um M e quando se vê ao espelho parecemos que estamos a usar um XL. Prefiro os meus espelhos de casa menos iluminados mas que me deixam mais bem disposta, então se tirara os oculos fico linda, fresca, maravilhosa ehehhehehehehehhehe

Vou trabalhar .... mas só um bocadinho para não me cansar muito ahahahhahah

Boa 3ª

3 comentários on "Menu de hoje dia 01/06/2010"

mllissa on 1 de junho de 2010 às 10:49 disse...

Eh eh, eu tambem adoro o meu espelho de casa, até parece que ele se tornou mais simpatico por me conhecer! Uma pessoa chega a uma loja e é uma desilusão! São aquelas luzes malditas, não nos podemos deixar intimidar :)
Bjo

Cris on 1 de junho de 2010 às 14:42 disse...

hahahhha

Olha os da Mango nunca reparei.

Mas os da H.M na Rua Augusta, adoro.os, pois ves o teu corpo em todos os angulos.

Mas tb devo de gostar .... pork o corpo realmente mudou... OU SERÁ DO ESPELHO'????

EHEHEHEEH

Bjs

Erase Pounds on 1 de junho de 2010 às 18:37 disse...

Eu tb detesto os da Mango, além de cabines apertadas, os espelhos são medonhos. Continuação de boa semana. beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez