Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 maio 2010

UM ANO DE RA - Menu de hoje dia 18/05/2010


Parabéns para mim ihihihihihihihihi



Faz exactamente hj um ano que comecei a seguir a RA  e com excelentes resultados. Foi das melhores coisas que fiz, perdi 18 kgs e sinto-me mt melhor, mexo-me melhor, tenho mais auto-estima e não me sinto cansada facilmente nem com dores nas pernocas como tinha antes. Alem disso renovei quase todo o guarda roupa e agora qualquer trapinho me serve :)

Eu tinha como objectivo perder 20 kgs neste ano, não atingi por pouco mas não vou desistir, quero chegar ao 62kgs e dps tentar ir aos 58kgs para ter uma margem confortavel, para dps iniciar o processo de manutenção que pode ser tão ou mais dificil que a propria perca de peso.

Sem duvida que este blog foi fundamental para o meu progresso, 1º porque partilhamos vitorias e as derrotas com outras pessoas que partilham dos nossos objectivos, em 2º criamos como um grupo de apoio , quase como terapia de grupo, à dias que as coisas correm pior e à sempre alguém com umas palavrinhas sábias que não nos deixam desanimar, dessa forma quero agradecer a quem lê as minhas babozeiras e mesmo que não comenta é mt importante para o meu blog e para mim. OBRIGADO.
Ontem fiz a minha caminhada, bebi a água, creme, fruta e salada . Não comi sopa pq ficou fora do frig e estragou-se, acabei por comer 4 croquetes no forno c/ salada de alface e tomate , mas hj já vou fazer uma penelada de sopa para o resto da semana .

Aqui fica as refeições para hj

PA - Sande de queijo fresco + café c/ leite
MM - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Carne estofada com ervilhas e cnoura + salada de alface e tomate
L 1 - 1 queijo Vaca que ri light
L 2 - 1/2 meloa + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + melância


Boa terça-feira

10 comentários on "UM ANO DE RA - Menu de hoje dia 18/05/2010"

Tânia on 18 de maio de 2010 às 10:38 disse...

Muitos parabéns Patita!!! eu tenho acompanhando-te desde há mt e fico contente com as tuas vitórias :)

***

Anónimo disse...

Muitos parabéns amiga!!!!! Tens razão: este nosso grupo de apoio é muito importante e o peso perdido não é só uma questão de estética, mas sobretudo de saúde!
Bjs

Sara on 18 de maio de 2010 às 11:54 disse...

muitos muitos parabéns pelas tuas conquistas (que não foram poucas) ao longo deste ano de RA. E que bom que partilhas tudo connosco no teu blog :) *

Gatinha on 18 de maio de 2010 às 12:52 disse...

Parabéns!!! Um ano em RA é uma grande vitória :)
*

Alexandra on 18 de maio de 2010 às 14:02 disse...

Ando há pouco tempo destas andaças, mas estou a gostar imenso desta solidariedade virtual... Tenho "cuscado" alguns bloggs, apesar de ainda não ter tido a coragem para criar um, e vejo que a força de vontade que nós mulheres temos é fenomenal. Somos capazes de mover montanhas!
Parabéns pela tua vitória. Continua com força.
Um abraço:) Alexandra

Cris on 18 de maio de 2010 às 15:33 disse...

Parabens Patira... 1 ano cheio de vitorias, com com 18 kg a menos... Isso sim é gratificante.

Que possamos todas festejar esse teu sucesso um dia.

1 Beijinho

Cat on 18 de maio de 2010 às 16:42 disse...

Mtos parabéns!!! É um percurso mto bom!! e 18 kgs um troféu espectacular

LGG on 18 de maio de 2010 às 16:43 disse...

Boa! Parabéns por este ano de blog, mas principalmente parabéns pela conquista! Não há nada melhor do que nos propormos a um objectivo que conseguimos alcançar, certo?
Tens é que prometer que não «largas» o blog quando iniciares a manutenção! :)

Erase Pounds on 18 de maio de 2010 às 17:23 disse...

Parabéns pela longa caminhada e pelo sucesso! És uma inspiração para todas nós! Beijinhos :-)))

Aleinad on 18 de maio de 2010 às 19:15 disse...

parabens querida!!!
18 kgs já é uma grande vitória, sem duvida!
e vais ver q agora perdes rapinho esses q faltam!

beijos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez