Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 junho 2010

Menu de hoje dia 02/06/2010


Olá


Em vesperas de feriado a disposição é outra, hj até domi melhor ou é disso ou é dos 2 copitos de vinho branco fresquinho que bebi ontem na festa. Pois é ontem tive festa de aniversário de uma amiga e portei-me bem, comi 3 rolinhos de massa folhada c/ presunto, frango assado c/ uma salada deliciosa  e um bocadinho de Maria Mole ( receita da Miss Slim).  Estava muito animado, como todas as festas dela, conversamos mt foi giro. Alguns familiares dela que só me vêem uma vez por ano nem me reconheceram ehehheheheh até me perguntaram se estava doente ehehheheheheheheh.

Menu de hoje

PA - café c/ leite  + sande de queijo
MM 1 - banana
MM2 - iogurte + 1 bolacha Maria
A- Salada de atum + requeijão
L1 - 1 iogurte
L2 - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha Maria
J - Sopa + sumo de morango c/ melancia

Quero partilhar com vcs um video que encontrei ontem no youtube, auto massagem para secar a barriga



Fiz ontem antes de me deitar enquanto me besuntava com o meu creme.

Hj vou fazer passadeira e dps da banhoca faço outra vez, durante uns minutinhos não custa nada.

Amanhã é feriado, o meu namorado trabalha e eu vou me agarrar á casa, deixar tudo limpo para quando vier de férias ter a casa nos trinques sem me preocupar. Assim deixo tudo arrumado e perco calorias, pois por norma neste dias não páro 5 minutos nem para comer.

Agora trabalho a quanto obrigas.

Bom feriado e divirtam-se




0 comentários on "Menu de hoje dia 02/06/2010"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez